Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Yesterday
  2. Ajuda após conseguir conexão

da um ctrl + c quando acontecer isso, dps digite: sessions -l se aparecer uma sessão, digite: sessions -i ID no ID você coloca oq ta na sessão exemplo:
  3. Ajuda após conseguir conexão

Galera, seguinte, sou meio iniciante nessas paradas, e, após eu conseguir a conexão com outro computador (em rede interna) meu metasploit continua como multi/handler, mesmo eu tendo setado o payload... (Desculpem qualquer coisa q falei errado, ainda sou meio iniciante nessas coisas :D)
  4. Última semana
  5. PEGANDO INFORMAÇÕES COM O MALTEGO

A coleta de informações é um dos assuntos mais importantes quando falamos de pentest. Para alcançarmos sucesso em nossa invasão, é necessário temos muitas informações sobre o alvo. Independente de qual informação seja, é necessário, termos o máximo possível. São essas informações que serão responsáveis pelo nosso sucesso, e podemos confirmar isso hackeando o site da sua escola, ou um site ou pessoa qualquer. Tendo isso em mente, eu lhes trago um vídeo lhe ensinando à coletar informações de forma adequada usando a ferramenta Maltego. * VÍDEO DO CANAL: FenixSec. https://youtu.be/oSJCUfEcgT0
  6. Novato

Bem Vindo
  7. Como Automatizar Tarefas com Python e Selenium Introdução selenium Selenium é um ótimo framework para realizar diversos tipos de tarefas com o browser. Nesse tutorial básico, vou tentar compartilhar com vocês o que acredito ser necessário para o bom uso da ferramenta. Instalação Para instalar o Selenium não existe nenhum segredo, basta executar:
  8. Novato

Seja bem vindo o/
  9. Lista de plataformas EAD gratuitas

Tem o aulaEAD (http://www.aulaead.com/), pagos e gratuitos, principalmente para servidores.
  10. Instalando e usando o NMAP no ANDROID

Up! Boa
  11. Ajuda invasão de banco de dados