Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Yesterday
  2. [*] Generating... java.io.FileNotFoundException: launch4j/saint-1.0-jar-with-dependencies.exe (Arquivo ou diretório inexistente) at java.base/java.io.FileInputStream.open0(Native Method) at java.base/java.io.FileInputStream.open(FileInputStream.java:219) at java.base/java.io.FileInputStream.<init>(FileInputStream.java:157) at saint.ui.sAINT.copyFile(sAINT.java:168) at saint.ui.sAINT.showGenerator(sAINT.java:399) at saint.ui.sAINT.showMenu(sAINT.java:221) at saint.ui.sAINT.main(sAINT.java:71) [*] Failed to generate file!
  3. erro gerar arquivo .EXE no comando java -jar sAINT.jar
  4. gusdnide

routerscan

Ola galera, venho compartilhar uma ferramenta que montei, para poder scanear uma certa range de ip, onde faz pesquisa por possíveis paginas de roteadores e serviços. em breve vou adicionar alguns possíveis exploits. Parâmetros i:range Range de IP ex (192.168.1.1/22) (requerido) m:mthread Maximo de threads. t:titulo Titulo a pesquisar (Exemplo: MikroTik) forcatitulo Mostrar apenas os que tem titulo na pagina log Gera um log.txt com todos os resultados. Exemplos: Ajuda: routerscan --ajuda Exemplos: routerscan -i 194.103.96.0/22 --forcatitulo --log -m 200 Download Release.zip Virustotal
  5. Last week
  6. Olá galera Ultimamente um perfil "desconhecido", vem chamando pessoas no Direct do Instagram de alguns ex-alunos da escola que eu estudava, inclusive eu, o perfil é 69e420melhoresnumeros Ele ou ela, fica mandando indiretas para que descobríssemos quem é. consegui algumas informações email: [email protected] 420 (talves use maconha) era do 3º ano em 2018 Creio que algumas informações é desnecessário para vocês, por gostaria de alguma ajuda para invadir esse instagram, óbvio que minha intenção é prejudicar a pessoa, mas apenas descobrir algumas informações Seguindo
  7. Use o trojan Spynot que serve para Android.
  8. No momento esta infuncional amigo, até agora não enviou mensagem alguma.
  9. ok obg, eu pretendo aprender pentest e forense digital, mas ainda eu não sei por onde começar.
  10. Estou de volta com os desafios! Quem quiser participar, aprender, brincar... Chega junto! https://desafio-fsociety.webcindario.com
  11. Seja bem vindo! Isso vai depender do que tu vai querer aprender: Se tu quiser aprender um html e css da vida, qualquer coisa roda, e se quiser mexer com um Android Studio, já é recomendável uma máquina melhor. Como algumas coisas são bem especificas, tenta pesquisar os requisitos sobre aquilo que tu quer estudar, provavelmente vai ajudar na escolha
  12. Oi, eu sou novo membro aqui desse grupo e eu queria muito ajuda de vocês, não conheço quase nada sobre esse mundo de tecnologia TI mas queria aprender sobre isso, eu pretendo comprar um notebook (em casa não tem espaço para colocar um pc) e queria saber se preciso de um notebook especifico para aprender TI ou qualquer notebook serve?
  13. Tópico movido para área correta... nmap não é BioHacking
  14. Earlier
  15. Fiz um vídeo sobre o onionscan, explicando a teoria e a prática da ferramenta. Abre e da like, 50 faço continuação.
  16. Serviços de criação de sites + domínio gratuito. Segue link abaixo: http://nog.rf.gd
  17. Chego com o intuito de trocar conhecimento, aprender e fortalecer a comunidade.
  18. Só colocar um All the things do Dual Core e invadir o FBI kkkkkk Geralmente eletrônica, ou uma playlist de rock aleatório, ai já conheço umas novas. Ai sempre no aleatório, que se não eu viajo muito na música kkkkkk.
  19. quais musicas vcs escutam na hora da hackinagem / programação?
  20. Seja bem vindo o/ De indicação, tem um post aqui voltado para o básico que você pode dar uma olhada e se achar: Introdução - Básico Boa sorte
  21. Tópico movido para área correta... Tente olhar sempre o tema do subfórum onde vai postar, para manter sempre organizado!
  22. Seja bem-vindo. Castor eu conheço em.
  1. Load more activity

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.