Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Gh0s7

      Roadsec São Paulo 2017 - Edição de Encerramento   10/04/17

      ATENÇÃO A mega edição de encerramento da Roadsec São Paulo 2017 está incrível e contará com a presença de grandes nomes da área de Segurança da Informação, Nacional e ícones internacionais também! Nós da Fsociety Brasil somos parceiros da Flipside e vamos sortear três ingressos para os membros da nossa comunidade, em breve lançaremos a promoção. Para mais informações sobre o evento, verifique no link: http://bit.ly/2xymLUf

forkgoldin

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrado em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre forkgoldin

  • Data de Nascimento 11/19/00

Dados Pessoais

  • Local
    Bahia/Brasil
  • Sexo
    Masculino
  1. Sockets

    Pessoal, ces conseguem algum conteúdo, link ou pdf legal falando sobre sockets? de preferência em C, C# ou Python e q seja ptbr, já pesquisei na net e só acho conteúdos superficiais, ou umas videoaulas muito amadoras de difícil entendimento, se tiverem, mandem ai, valeu!
  2. Comandos além da lógica

    Pessoal, eu comecei estudar C faz muito tempo e já estudei tudo que consegui encontrar, loops, condições, arquivos, ponteiro, vetores, etc, mas tudo isso só cria o programa dentro dele mesmo, ou guarda e pega informações de fora, mas tipo, como eu faço pra sair da "Lógica de programação" e usar comandos do SO, por exemplo, sei que tem o system que acessa o cmd/terminal, mas só tem ele? como são feitos os malwares que fazem algo além de encher memória ou modificar dados, por exemplo? e como eu poderia fazer um programa que modifique o plano de fundo após um certo tempo ou que pegue as senhas do wifi por exemplo sla, já me indicaram ler a documentação, mas só encontro em inglês e não manjo muito, já me indicaram bibliotecas tbm, mas parece que todas só minimizam o trabalho de algumas contas ou alguns comandos, com algumas funções (tipo a string.h ou math.h), bom queria saber como funciona esses programas como malwares ou aqueles q mudam algo do sistema operacional
  3. Loop em C

    Eu irei fazer um loop e pegar caractere por caractere, e duplicar quando ele for igual a '/', mas mesmo assim vou deixar o topico aqui pra caso alguém saiba um método mais fácil
  4. Loop em C

    Pessoal, vocês sabem me dizer se tem algum método pra duplicar alguns caracteres de uma string, nem que seja em outra? preciso pegar url da pasta pra um programa que estou fazendo, mas em uns momentos precisarei de duas barras entre os diretórios, e em outros momentos precisarei de apenas uma, e pedir pro usuário digitar o URL duas vezes fica meio esquisito hauhaua, sabem alguma função ou algum loop que faça isso?
  5. Compilador C

    Pessoal, vcs conhecem algum compilador C bem leve e que não haja nenhuma complicação para instalar? não estou querendo uma IDE e sim um compilador que roda pelo cmd, eu baixei o gcc, mas ele precisa mexer em várias configurações para que funcione pelo cmd, queria um que fizesse tudo automatico e que fosse leve (mingw/gcc ta com +200mb aq no meu), eh q estou criando um programa só pra testar meu conhecimento e queria mandar pra meus amigos, mas ele precisa compilar um arquivo em C q o proprio programa faz, e nao quero mandar eles instalarem o gcc pq vai trazer mt complicação, e queria q ele ficasse simples, vcs podem me indicar algum q eu possa mandar junto com meu programa e q seja leve?
×

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.