Ir para conteúdo

zerocool_br

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

zerocool_br ganhou o dia em 21 de agosto

zerocool_br teve o conteúdo mais curtido!

Reputação

4 Neutro

Dados Pessoais

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Hahaha te garanto que muito provavelmente não existe nenhuma ferramenta escondida na deep web que pode te ajudar. Essas informações são privadas, por isso teoricamente vc não tem acesso. "Teoricamente" porque pode acontecer vazamento de informações (o que não é uma coisa rara), mas mesmo assim é pouco provável que eu, vc ou a pessoa em especifico que você esteja procurando esteja nesse tipo de vazamentos. Existes sites como o "Have I Been Pwned" que checa através de um endereço de email se você tem dados vazados, talvez você encontre um serviço semelhante que cheque através do telefone celular, mas não sei te indicar um, mas sua resposta dificilmente estará na deep web. Além disso, acho muito difícil de se descobrir de quem pertença o número. Se você está sofrendo ameaças, simplesmente faça um boletim de ocorrência, que a policia pode e deve entrar por meio de recursos legais a quebra de privacidade para descobrir de quem pertença o número. Boa sorte.
  2. se você ir no facebook, algumas vezes o número é associado a alguma conta. Tente colocar o numero no campo de login e qualquer senha e clicar em logar/esqueci minha senha, as vezes revela algumas coisas
  3. Sempre digo que um hacker de computadores tem que entender como um computador funciona. Para entender o funcionamento de um computador basicamente, estude Arquitetura e Organização de Computadores, para saber como funciona as unidades de controle, processamento, periféricos, etc... Depois, você precisa saber um pouco mais sobre o principal software que os computadores rodam, os Sistemas Operacionais, estude sobre isso também. Além disso, é importante também entender os protocolos de rede, que é como os computadores se comunicam um com os outros. Também estude isso. Isso é o essencial. Depois de aprender isso, você saberá quais os próximos passos que vc tem que dar. Não siga dicas como "aprenda kali linux" ou "aprenda a programar python". No máximo vc aprenderá a executar ferramentas prontas que não te levarão a nada.
  4. Ok. Use um Arduino em conjunto com a biblioteca mouse. Referência para vc seguir: https://www.arduino.cc/reference/en/language/functions/usb/mouse/mousepress/ Sobre fazer isso direto pelo PC: claro que dá, mas é MUITO mais complexo, teria que criar um software para fazer uma interface USB com o celular, mas como eu disse, mto mais complexo. compre um Arduino micro da China por 5 reais ou por 20 reais no ML que vale mais a pena.
  5. cara, essa não é uma boa ideia Você sabe quantas são combinações possíveis do lock screen? é perto de um milhão kkk Impossível, acho que no máximo com 20 tentativas o celular já está bloqueado, pedindo email/senha do Google
  6. Eu não entendi bem a pergunta. Você quer conectar um cabo do PC para o Celular, e executar um script? Sobre criar o script, você quer saber como criar um autoclick ou um script para Rubber Ducky?
  7. Cara, a resposta mais curta é não. Um pendrive é um dispositivo de memória flash com interface USB. Nada além disso, ele não é capaz de executar um algoritimo ou nada parecido, ele só é um dispositivo de armazenamento. ALGUNS pendrives são algo a mais, como um microchip que pode ser feita uma engenharia reversa em seu firmware para executar códigos maliciosos. Um Rubber Ducky é um sistema embarcado com aparência de um pendrive para fins de engenharia social. Mas nele existe um chip(microprocessador AVR AT32UC3B1256) que é capaz de ler um script gravado nele e executar no PC, pelo chip ser reconhecido pelo computador como um teclado/mouse. Você consegue criar um Rubber Ducky caseiro utilizando chips/Arduino que tem essa mesma capacidade de emular um teclado/mouse.
  8. CTF = Capture the Flag É uma competição de hacking, que envolvem várias coisas, como engenharia reversa, ataques a servidores, vulnerabilidades em serviços, etc... A mais famosa no Brasil é a HackAFlag, que acontece durante a Roadsec. Eu já participei quando o evento veio pra minha cidade, foi uma experiência incrível. Mas existe vários tipos de competições como essa que acontecem a todo o momento, e você pode jogar da sua casa. Pesquise sobre
  9. Tem várias áreas que envolvem Hacking, pelo seu post acredito que você deseja aprender mais relacionado a sistemas online/web, correto? Primeira cosia a aprender: REDES. Você precisa entender muito bem o HTTP/HTTPS, e saber interpretar os dados que rodam na rede, sem isso você não irá saber interpretar os pacotes. Segunda coisa: PROGRAMAÇÃO WEB/SOFTWARES. Você precisa saber como funciona muito bem as linguagens e tecnologias usadas para esse tipo de aplicação, como banco de dados, php, javascript, etc, para saber como aquilo foi programado e como explora-lo. Terceira coisa: SERVIÇOS e SISTEMAS OPERACIONAIS. Você precisa conhecer e entender a fundo quais os serviços e os sistemas operacionais que estão rodando em uma máquina, só assim você irá conseguir explorar e achar uma falha. Acredito que essas são as três coisas principais. Para chegar a isso, além de muito estudo, fique sempre atualizado nos últimos exploits lançados, isso fará você ter um mindset muito melhor, além de saber explorar uma vulnerabilidade em aplicações desatualizadas. Ademais, sempre participe de CTFs, são uma ótima experiência para aqueles que querem se tornar pentesters.
  10. O clássico tubo de batata pringles sempre funciona, além de tudo dá pra focalizar. Tem umas antenas profissionais também focadas para pentest, o hak5 vende se não estou enganado
  11. zerocool_br

    Olar

    Olá pessoas. Acabei caindo aqui aleatoriamente procurando livros de uma específica editora, e fiquei pensando que faz anos que não participo de um fórum como esse. Anteriormente eu gostava de fazer cheats para jogos, que envolvia uma engenharia reversa básica, e era bom para o aprendizado na área. Também gostava de brincar com scripts com arduíno e outros microcontroladores para "BadUSB". Atualmente eu estou bem longe da área de hacking pois faço graduação e não tenho tanto tempo para esse lazer. Mas durante esses anos, aprendi várias conhecimentos importantes, como programação baixo nível, arquitetura e organização de computadores, sistemas operacionais, redes, etc, que são necessários para a área, então acredito que posso repassar alguns conhecimentos para os membros deste fórum.
×

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.