Jump to content

Winshaw

Members
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Winshaw

  1. Ate hoje me pergunto pq o fake ap nao funciona. Ja ouvi falar que assim: sua placa de rede tem suporte a modo monitor mas nao tem suporte a criar fake ap. Eu vou comprar um outro adaptador wifi pra testar. Caso nao funcione eu uso o wifisher mesmo ja que necessita de 2 adaptadores e ai vou ter 2.
  2. Nao adianta encriptar a hd se a memoria entrega tudo inclusive a hash do usuario kkk. Otima palestra
  3. acredito que tenha que apagar cookie,etc dar um jeito de fazer a pessoa logar de novo e estar com keylogger pra pegar. Nessas horas a sua imaginação é o limite."supondo que vc ja tenha invadido ou tenha um trojan na maquina alvo " como o amigo disse acima, ele esta com sessao aberta.
  4. Bem vindo. Joguei bastante guitar hero 3 também...
  5. O csploit tambem faz mas o zanti é bom pois ele ainda tem script automatizado de busca por vulnerabilidade na rede(o que nos faz poupar um tempo na invasao) e gera um relatorio.
  6. Como usuario do nethunter te afirmo que pode sim. O Wifite(da uma google caso nao conheça) ja vem instalado para ataques wifi alem de outras ferramentas e de brinde ainda instala o thermux (citado no post)
  7. Bem vindo. É muito bom você aprender sobre tudo mas sugiro que foque em algo pois no que focar vai ser seu ponto mais forte. Com o tempo você fica bom em tudo mas se torna especialista em algo.
  8. seja bem vinda! E lembre-se: o hacker é um conhecedor de muitas coisas. Pensando fora da caixa e buscando conhecimento você chega longe. Boa sorte.
  9. Logica de programacao para entender como estruturar seus codigos. Em seguida pega C e Python para aprender a ler codigos de exploits e tambem desenvolver seus payloads. A partir dai vai depender do que vc quer fazer.
  10. olá mundo, sou Winshaw. Será ótimo poder contribuir com o fórum e me juntar ao grupo. Vamos juntos nessa busca por cada vez mais conhecimento!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.