Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Lord13

      ATENÇÃO - Sobre posts mal formatados   30/06/2017

      ATENÇÃO Por favor, caso tenha visto algum tópico ou post mal formatado, isto é, com tag à vista, favor denunciar o post ou marcar algum admin ou moderador. Isto porque quando o sistema mudou, algumas tags de formatação (BBCode) mudaram,  então alguns posts ficam mal formatador e/ou com as tags à mostra. Qualquer outro post que se aparente bagunçado também pode ser fator de mal formatação.

Lord13

Moderadores
  • Total de itens

    259
  • Registrado em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Lord13 ganhou o dia em 9 de agosto

Lord13 teve o conteúdo mais curtido!

Reputação

69 Excelente

5 Seguidores

Sobre Lord13

  • Rank
    Programador Python
  • Data de Nascimento 01/04/2001

Dados Pessoais

  • Sexo

Últimos Visitantes

195 visualizações
  1. Bypassando limite de velocidade do provedor

    Então, não seria bem como fazer um Bypass... mas hoje pela madrugada descobri algo interessantíssimo sobre a rede de internet de onde moro. Ela é uma rede aberta, logo o serviço de internet deve usar alguma artimanha para permitir somente alguns a navegar. E já começa errado quando essa artimanha é um sistema de login onde o usuário e senha é ligado ao MAC de um dispositivo que se encontra fora da casa. Todos sabemos do perigo do bloqueio por MAC assim, né? Então, para acabar de completar, desde sempre eu tinha notado que mesmo sem fazer login, o uTorrent continua baixando (isso em velocidade bem baixa). Mas sabe por quê? O sistema de login não proíbe de acessar, mas "dificulta"... quando digito "google.com" na barra de endereço, ele me redireciona para "192.168.192.1/login?dst=https://www.google.com". Daí surge uma brechinha. Essa internet também possui um problema que durante a noite, o meu login sai. Então criei um script que verifica se está conectado e então loga caso não. Testando o script que eu notei o problema algo interessante... eu estava baixando uns vídeos do Youtube... e estavam baixando à velocidade normal (90~150Kbps), mas como eu não interrompi a conexão do download, somente desfiz o login para testar o script. O download continuou.... e a valocidade aumentou significativamente. E não é por causa que era pela madrugada, eu cheguei a testar inúmeras vezes. Como eu disse, minha internet de 1,5Mbps baixa a 90~150KBps, agora olhe a velocidade que atingiu: O único problema é que é somente válido se estiver em uma conexão, ou seja, ao terminar... não baixa mais nada, afinal está sem logar, né?
  2. 7 Sites para aprender a programar – Grátis

    Conhecia alguns. Que pena que estou sem muito tempo. Custou eu aprender PYTHON! Imagine C ou C#, mas vou até salvar caso me sobre algum tempo.
  3. Novo Membro

    Let's listen to the sound of silence!
  4. Novo Membro!

    Bang your shyness, be yourself in here.
  5. New member :)

    Welcome to the Highway
  6. Vocês sabem algum programa que consiga pegar senhas

    Tem sim, um bem famoso aliás. O famoso "Crunch", com ele você é capaz de realizar proezas no quesito wordlist! Veja como usar aqui: https://fsocietybrasil.org/como-criar-uma-wordlist-com-o-crunch/
  7. Hackear WIFI

    Ele é um sistema operacional focado em segurança de sistemas Wireless. Você irá encontrar muitas ferramentas nele, como Aircrack-ng, Fluxion, Linset e muitos outros. E bem, ele pode sim quebrar, desde que saiba usar corretamente.
  8. Kali Linux - Tela Preta

    Temos contras tanto no LiveUSB como no VM. Se pensar bem, a VM ainda sai perdendo pois só usa o "resto" do computado que o sistema hospedeiro não gasta. O Windows por exemplo, come uma porrada de processador, de memória e até disco. Ao usar VM você não pode colocar nem pouca memória e nem muita. O contra do LiveUSB é que ele salva na memória RAM. Logo, caso você tenha pouca memória RAM o uso é inviável. Mas mesmo assim eu ainda prefiro LiveUSB. Se você quiser continuar por VM, no site do Kali Linux (na verdade do site da Offensive Security) você pode encontrar imagens exatamente para emulação: https://www.offensive-security.com/kali-linux-vmware-virtualbox-image-download/
  9. Se pensarmos bem, algumas coisas PODEM, pelo menos em tese ser feitas. Vamos pegar alguns exemplos 1. O primeiro pode ser feito com tecnologias 3D, como as atuais. Um pequeno scanner 3D poderia digitalizar um objeto e uma impressora 3D (como um fax) iria materializar novamente o objeto. 2. Há vários protótipos de cheiro e gosto na internet. Como o de Nimesha Ranasinghe ou como o Digital Scent, onde o primeiro protótipo dessa tecnologia (Smell-o-Vision) era de 1950s, e ainda entre outros.
  10. Então, esses dias eu estava paradaço quando me peguei pensando em o que seria considerado "inovador". Ou seja, algo que eu "poderia" criar. Queria então saber de vocês projetos que poderiam ser revolucionários e inovadores que você consegue imaginar. Em tese, imaginei algumas tecnologias: Armazenamento de memória humana em discos tecnológicos. Aparelhos elétricos com dissipação quase 0. Hologramas. Inserção se falsas memórias, desejos e conquistas no cérebro. Reativação de funções cerebrais mortas. Internet com velocidade instantânea. Teleporte remoto, como correio. Exemplo: eu tenho um presente pra dar pra você, então você me dá o código do seu teleportador, eu digito aqui e o objeto é automaticamente teleportado pra você. Envio de informações sensoriais pelo espaço, como cheiro, gosto e tato por meio da internet. Então quais ideias são "revolucionárias"? Comente mesmo que seja somente uma ficção.
  11. FSC MAIL-SPAMMER

    @XSyther, se não me engano todos sistema Linux possuem tanto o Py3.x como o Py2.7.
  12. [Dúvida] - Conexão reversa -

    Teria como passar por várias conexões a fim de esconder. Exemplo: em vez de conectar a você diretamente, pode se conectar com uma VPS e a mesma se conectará com você. Sendo assim, quem interceptar pode descobrir o endereço da VPS e não seu.
  13. Emuladores da Nintendo (Linux e Windows)

    Lega, também gostaria de adicionar uma distribuição oficial da RetroArch para emulações. Suporta uma incrível gama de dispositivos. Para mais informações e downloads, pode acessar o website oficial: http://www.lakka.tv/
×

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.