Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr_B4nz4i

Raiz vs Nutella

Recommended Posts

Ola a todos bom eu estava aqui de boas dando uma olhada na parte de Desenvolvimento/Ferramentas do fórum e percebi que muitas das ferramentas

tem uma interface assim, que na maioria das vezes são executadas pelo terminal.

screenshot.png

e poucas com uma interface assim

800px-LOIC-0.png

Então o que eu queria saber é. Por que não tem tantas ferramentas feitas em Vb.net ou C#?

eu até conversei com um amigo ele entende um pouco dessas coisas. E ele não soube me responder

então queria que vocês me responde-se essa pergunta. 

Editado por Mr_B4nz4i

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não sei por que, mas vejamos que é algo muito complexo fazer um programa completo. E muitas das vezes uma interface seria muito poluída por que os caras que mais sabem esses assuntos técnicos não manjam nada de design.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Lord13 disse:

Eu também não sei por que, mas vejamos que é algo muito complexo fazer um programa completo. E muitas das vezes uma interface seria muito poluída por que os caras que mais sabem esses assuntos técnicos não manjam nada de design.

Entendo. Mais as vezes fica da ora uma ferramenta ter uma interface, lógico quando a interface combinar com tal programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, normalmente quem utiliza estes programas entendem como funciona, e é mais facíl de desenvolver e por quê vai perder tempo fazendo interface? se você quer só a funcionalidade e é mais rápido só implementar um script, normalmente quem faz, com interface quer que diversas pessoas utilizem. Espero ter ajudado :)

Compartilhar este post

Link para o post