Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gh0s7

1ª Hackathon Fsociety Brasil

Recommended Posts

SuOvB6z.jpg

Ladies and Gentlemen, é com enorme prazer que lhes anuncio um acontecimento histórico. O Lançamento da Primeira Maratona Hacker da Fsociety Brasil.

Após fecharmos parceria com a Desec Security, ela nos disponibilizou um voucher para que pudéssemos disponibilizar entre os membros da Fsociety Brasil, sendo assim, eu me reuni comigo mesmo e foi decidido por unanimidade que deveria ser criada uma Hackathon, cujo prêmio será a formação Pentester Profissional desta que é uma das maiores empresas de Segurança da Informação do Brasil.

Além da Desec Security a Sinergia Consultoria e Soluções também está apoiando o evento e disponibilizou um ingresso para um dos Roadsecs Regionais ou então para a versão final do Roadsec São Paulo 2018, consulte a premiação no link abaixo.

Confira a descrição, regras e FAQ no repositório oficial do Projeto: https://github.com/fsocietybrasil/hackathon-fsociety-2018

Interessados em participar devem antes de tudo ler as regras e indicações, em seguida escolher um dos temas listados e após concluir seu projeto, deve enviar um e-mail para [email protected] com o assunto "Hackathon Fsociety Brasil", neste e-mail devem estar descritos:

• Informações sobre o projeto
  • Repositório com o código fonte para que possamos avaliá-lo
  • Instruções de uso, instalação e configuração do mesmo.

Obrigado aos apoiadores e boa sorte aos competidores!

• Curtir 14

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.