Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
v1nicin

Material para criação de BOTNET?

Recommended Posts

Boa noite pessoal do fórum,
Queria fazer um pedido de doação do material que vocês tem sobre criação de bonets. Ainda não aprendi muito sobre o assunto.
Obrigado desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, para criar uma botnet, exige que você tenha conhecimento bom. em muitas áreas, eu não tenho link nenhum aqui, mas vou te guiar, para dizer o que você tem que estudar para criar uma botnet. 

1° Estudar uma linguagem de programação, pode ser Python ou C++, de preferência C++, pois pode ser executado facilmente em qualquer maquina, sem a necessidade de um interpretador pré-instalado.

2° Estudar Linux, e o CMD do Windows

3° Estude redes, eu diria que este é o tópico principal.

4° Estude algumas técnicas de Pentest e de Black Hat Hacking

5° Estude técnicas de anonimato.

Seguindo este guia ferozmente, e com muita discplina, estudando todo dia, pelo ao menos de 3 horas a 5 horas por dia, você faz uma Botnet funcional em 6 Meses.

• Curtir 2
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil, também quero muito aprender, boas dicas Victo Lima, eu já tenho conhecimento em redes, linux e CMD do windows, falta eu aprender agora uma linguagem de programação e os demais tópicos que você citou, vamos aos estudos. :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por BaD
      Olá, boa noite, queria saber como cria uma rede botnet na qual eu possa enviar o trojan via e-mail para a pessoa. Tenho conhecimento em c e PHP, se puderem me dá pelo menos uma base do que fazer, já me ajudaria.
    • Por Yahweh
      Olá!
      Queria saber de uma VPS que pode ser adquirida a partir de bitcoins, com a finalidade de criar uma botnet.. Procurei e não achei nada relacionado a esse assunto especificamente..  
    • Por Luíz Henrique
      Tipos de ataques virtuais efetuados por crackers.
      Pasta para download com 58 arquivos .TXT com diversos tipos de ataques e explicações sobre o mesmo
      (O arquivo vai estar como RAR, extraia e dentro vai estar a pasta "Tipos de ataques" com os itens dentro).
      Tipos de Ataque.rar
    • Por meninodogueto
      [ MALWARE ] [ PERL ] [ BOTNET ]
      MALWARE FEITO PELO @HatsuZ
      Ah, eu criei esse malware com intenção de infectar lan houses onde posso ter 100% acesso ao computador, então eu poderia livremente instalar um interpretador Perl: http://dwimperl.com/download/dwimperl-5.14.2.1-v7-32bit.exe
      Criei um malware em Perl, chamado kamikaze
      Ele tem 2 funções:EXIT - Sai do programa em 1 segundo
      GENERATE - Cria três arquivos, um chamado modulos.pl, windows.pl e slowloris.pl
      Qual a função deles ?
      modulos.pl - Instala os módulos necessários para o funcionamento do programa, move o programa windows.pl (No caso o vírus) para o startup e oculta ele, e também move o arquivo slowloris.pl (Programa pra DDoS) para o %AppData% e oculta também
      O windows.pl é um programa que fica com o console escondido então não há risco de detecções, ele verifica em uma página escolhida pelo atacante, e se no conteúdo da página tiver isso:ddos:www.site_exemplo.com--
      Ele roda o programa slowloris.pl no site www.site_exemplo.com
      Tudo bem, mas como eu defino a página ? 
      Simples, quando estiver usando a função GENERATE, ele irá perguntar qual será a página que os BOTS irão checar.
      O slowloris.pl é somente um programa pra DDoS que derruba serviços com essas versões:
      Apache 1.x
      Apache 2.x
      dhttpdGoAheadServer
      código-fonte:https://github.com/HatsuZ/kamikaze/blob/master/kamikaze.pl

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.