Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrBojack

O que é o biohacking?

Recommended Posts

Caso você não conheça o biohacking, vou simplificar nesse tópico para você

Biohacking é a prática de hackear o próprio organismo com o objetivo de melhorar a performance. A palavra biohacking combina o prefixo bio, que significa vida, com hacking, que vem da computação. Hackers são indíviduos que se dedicam a achar falhas nos sistemas, de forma a invadí-los. São pessoas com profundo conhecimento em programação, na maioria das vezes autoditadas, que decodificam até as mais complexas estruturas de informação. No caso dos biohackers, a expressão é uma combinação de estudos biológicos com a chamada cultura hacker. Um biohacker utiliza também de tecnologia de ponta na sua busca por entender e modificar a composição organismos e códigos genéticos, de forma a explorar mais a capacidade do corpor e criar super-humanos. A maior parte dos biohackers tem seu foco na produtividade dos seres humanos. Estão em busca de resultados superiores em termos de rentabilidade, aproveitamento das horas de sono, e até mesmo da possibilidade de visão noturna e correção de outros problemas oculares como a cegueira. As pesquisas dos biohackers são feitas, na maioria das vezes, de forma independente e até mesmo caseira. Não estão necessariamente dentro de grandes laboratórios biogenéticos, mas dentro de seus quartos ou garagens, como é próprio da cultura hacker. Entre os biohackers, existem aqueles que investem nas modificações corporais. As mais comuns e popularmente estudadas são a implantação de um chip que faz a leitura de sensores de proximidade, um imã aplicado na ponta dos dedos que serve para a leitura de ondas magnéticas, e até mesmo um super chip que faz a leitura da temperatura corporal e envia para um smartphone periodicamente. Essas modificações são feitas por meio de procedimentos invasivos, mas nem sempre realizados por uma equipe médica. Os imãs na ponta dos dedos, por exemplo, têm se tornado populares e podem ser aplicados por profissionais da área de piercings e body modification.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Somente 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por ChriSouza
      Olá gostaria de ajuda numa jornada que quero iniciar.
      Fico adimirando quando vejo que são criadas Hacks roms de varios games de varias plataformas e gostarias de aprender a fazer tais coisas.
      Gostaria de saber o que devo aprender pra fazer tais coisas e melhorar nas que já sei fazer.
      ps.: sou desenvolvedor Web ( PHP ), tenho noção de logica de programação
      ps2.: Comecei um estudo de Python, como posso desenvolver um bot pra games? Ja fiz um simples usando PyAutoGui.
      Obrigado.
    • Por Pai Koala
      Boa dia cambada, estou estudando CodeIgniter por um canal no youtube e pelo proprio guia de usuario do CI mas encontrei um problema que não estou conseguindo resolver.
      Estou tentando fazer uma consuta no DB com resultado unico em ordem aleatoria e apresentar ele na pagina. Estou tentando fazer como é instruido pelo guia de usuario usando model e controller para fazer as funções e a view para mostrar para o usuario.
      na view deixei só um echo para testar se tava funcionando a função mas ele fica dando o seguinte erro:

A PHP Error was encountered
      Severity: Notice
      Filename: views/aside.php
      Line Number: 3
      Backtrace:
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\application\views\aside.php
      Line: 3
      Function: _error_handler
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\application\views\home.php
      Line: 27
      Function: view
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\application\controllers\pagina.php
      Line: 14
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\index.php
      Line: 315
      Function: require_once

esse seria meu model:
      class Randfrase_model extends CI_Model { public function __construct() { $this->load->database(); } public function get_rand() { $this->db->order_by('id', 'rand()'); $this->db->limit(1); $query = $this->db->get('frases'); return $query->result_array(); } } esse o controller:
      class Randfrases extends CI_Controller { public function __construct() { parent::__construct(); $this->load->model('randfrase_model', 'randfrase'); $this->load->helper('url'); } public function index() { $query['frases'] = $this->randfrase->get_rand(); $this->load->view('aside', $query); } } e esse o aside onde a view é apresentada:
      <?php echo $query['frase']; echo $query['autor']; ?>  
      eu tentei montar algo mais elaborado para ver se ia com um laço:
      <?php if($frase = $this->randfrase->get_rand(1)): foreach ($frase as $query) : ?> <li class="liNoticias"> <div class="h1Header"> <h1 class="h1Noticias"><?php echo to_html($query->frase); ?></h1> </div> <p class="pNoticias"><?php echo to_html($query->autor); ?>. </p> </li> <?php endforeach; else: echo '<p>Nenhuma frase cadastrada!</p>'; endif; ?> mais ai o erro se atualizou:
      Severity: Notice
      Backtrace:
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\application\views\aside.php
      Line: 3
      Function: _error_handler
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\application\views\home.php
      Line: 27
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\application\controllers\pagina.php
      Line: 14
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\index.php
      Line: 315
      Function: require_once
      Severity: Error
      Message: Call to a member function get_rand() on a non-object
      Backtrace:

alguem conseguiria me dar uma luz no problema?
    • Por Victor Cesar
      Fala galera tudo certo? Queria saber a alguém tem uma base onde encontrar o banco de dados da cadsus 
    • Por MrBojack
      Pode ser em um momento de descontração, ajudar um amigo ou até para quebrar o gelo
      a hipnose pode ser util de diversas maneiras, trouxe um pdf sobre esse assunto, espero que gostem
      curso_completo_de_hipnose.pdf
    • Por KNc
      Olá pessoal, recentemente instalei o linux mint em meu notebook e gostaria de particionar o HD para fazer um dualBoot. Ai que esta o problema, pois andei pesquisando e vi que não é possível particionar o disco quando ele esta sendo usado, gostaria de saber se alguém tem alguma solução.
      Obs: Usei o Fdisk, Gparted. Mas não resolveu.    
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.