Jump to content
Sign in to follow this  
gusdnide

[filmes-cli]Stream Filmes

Recommended Posts

filmes-cli

Salve rapaziada, da minha serie de programas "-cli" kkk venho apresentar para vocês a minha outra ferramenta para stream de filmes, você faz a pesquisa ele puxa de um site as informações do filme e com apenas um click você pode fazer "Stream" desse filme, eu recomendaria o popcorn mas o popcorn só tem filmes legendados e os dublados as vezes não existe peers suficientes..., basicamente é isso, essa ferramenta foi Desenvolvido para buscar filmes em torrent, e fazer stream dele para que voce possa assistir seus filmes enquanto baixa!, você tambem pode assistir apartir de um .torrent!

Requisitos

Instalaçao

• Instalaçao
  • Instalar todos softwares nescessarios
  • Extrair "Upload.zip" (Download FIM do Topico) para a pasta do htdocs/ xampp ou /var/www/html no linux
  • Ligar o apache no xampp ou iniciar o apache2 no terminal do linux
  • Iniciar o programa

Screen Shots

68747470733a2f2f696d6167652e70726e747363

Github

(Poderiam ajudar e colocar suporte para outros sites de pesquisa!)

Filmes-cli.zip

Upload.zip

• Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By ROCKERLEN
      Eae,  mano e o seguinte vim aqui ensinar a fazer a netflix de  3 dias mano, essa netflix e pro seu amigo parar de pedir sua conta emprestada por 3 dias
      Bom por incrivel que pareça a gente vai usar o  4devs
      bom voce vai colocar um email qualquer mas que nao seja usado por nenhum babaca isso deve ser feito na navegaçao anonima ai vai um exemplo de email ex:[email protected] e uma senha tambem, normalmente 1234  serve
      depois disso mano a gente vai abrir o bloco de notas, vai gerar no 4devs uma conta bancaria do satander, suave depois disso vc gera um cpf que tem que começar com 0
      bom voce vai fazer uma silples consulta de cpf, puxar so o nome de verdade ja que o 4devs nao faz isso, voce pode pegar um cpf na web, vou deixar uns 2 cpf consultados ai
      beleza depois vc vai escolher o pacote padrao, mas quando a conta estiver criada vc pode mudar para premium,   bom depois disso e so colocar debito em conta como forma de pagamento, digitar os dados e pronto. Bem vindo a Netflix.

cpf1:
      Número do CNS:708804750839410 CPF: 145.128.079-34       Nome:JAIR SILVA Nome Social/Apelido: Nome da Mãe: MARIA JESUS DA SILVA Nome do Pai: SEM INFORMAÇÃO Data de Nascimento:24/02/1950 Data de Óbito: Tipo Sanguíneo: Sexo: MASCULINO Raça/Cor: SEM INFORMACAO Nacionalidade: BRASILEIRO País de Nascimento:BRASIL Município Nascimento:INVALIDO

cpf 2
      Número do CNS:703404294263518 CPF: 036.680.648-30       Nome:PEDRO PEREIRA Nome Social/Apelido: Nome da Mãe: MARIA P DA CONCEICAO Nome do Pai: JOAQUIM ESTEVAO PEREIRA Data de Nascimento:28/06/1961 Data de Óbito: Tipo Sanguíneo: Sexo: MASCULINO Raça/Cor: PARDA Nacionalidade: BRASILEIRO País de Nascimento:BRASIL Município Nascimento: SAO PAULO - SP
    • By gusdnide
      Spammer CLI
      Salve salve galera, estou aqui novamente com minhas ferramentas malucas rsrs, bom recentemente estava num trampo onde precisava spammar muito mais muitos emails mesmo, e todos sabem que ficar buscando lista de emails é muito foda, então desenvolvi essa ferramenta para fazer os spammers, e ela utiliza o proprio google para pesquisar os emails (é isso mesmo) utiliza uma dork feita por mim mesmo, e pode ser facilmente configurada no arquivo config.json, O programa é bem facil de configurar e usar! e Com um bonus de buscar Contas com o formato de EMAIL|SENHA ou EMAIL:SENHA
      Tutorial
      Apos extrair o programa, abra o arquivo config.json com o bloco de notas, o resultado deve parecer com isto: { "Email":"[email protected]", "Senha":"MINHASENHA", "Porta": 587, "DorkGoogle": "intext:\"@gmail.com\"+intext:\"@hotmail.com\"+\"intext:\"@yahoo.com.br\"", "Smtp": "smtp-mail.outlook.com", "MaxThreads" : 150 } Bom para configurar primeiramente coloque o seu email e senha nos devidos lugares, caso seu email não seja da hotmail, procure saber o Endereço e porta SMTP Aqui uma lista de servidores SMTP (Eu recomendo ir no hostinger e criar um servidor de email, mas caso n teja nesse patamar crie um email no google ou na hotmail) Lista AQUI Agora è so editar o body.html, que será o corpo do seu email (sim é aceitavel HTML) exemplo: <b>Voce</b><i> caiu no spam </i> do <b style="color: green;"> b1elzim </b> Apos isso simplesmente abra o programa, digite o assunto dos emails, e aproveite!  
      ScreenShot

Spammer.zip
    • By gusdnide
      H2F
      Salve galera, vou deixar aqui uma aplicaçao que montei para onde você pode transformar suas aplicaçoes de HTMl\CSS\JS em um programa executavel, eu tivesse essa ideia quando tava no chuveiro kk então coloquei em pratica, é muito simples de usar, só cria sua aplicaçao em Web, e jogar a source na pasta chamada /src/site/ , é importante ter um arquivo chamado index.html para o programa ser compilado com sucesso!
      ScreenShots

GitHUB
      Debug.zip
    • By gusdnide
      Games-cli
      Ae galera, venho compartilhar com vocês uma ferramente que eu codei esses dias na madrugada, o motivo é porque estou cansado de entrar nos sites e terem varios anuncios ou links falsos, entao eu montei uma API de um dos maiores sites de Download de jogos , Fiz uma ferramenta onde indexa todos os posts de jogos, pega as informaçoes de cada jogo (Nome, Descriçao, Imagem, Trailer, Download Link...) e salva em um arquivo JSON, e com isso utilizando o programa, voce pode fazer uma rapida pesquisa de algum jogo seja no arquivo json ou uma pesquisa direto pelo site, utilizando os comandos do programa!
      ScreenShots

Github

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.