Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clever

Site HACKEADO!

Recommended Posts

Fala galera do bem, me chamo Clever, e venho humildemente pedir ajuda de vcs.... Queria entrar em um site e colocar a seguinte frase:
Eu estive aqui... 
Tem alguma possibilidade? 
Creio que pelo DOS tem como, mas alguem poderia me ajudar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquise mais no youtube sobre tutorial de Deface

Vulnerabilidades em:

Joomla

Wordpress

SQLi Injection / Sqlmap (recomendo baixar o PentestBox no Windows e aprender a usar o SqlMap)

XSS

Use palavras chaves como "Scanner and Upload Shell " 

Existe inúmeros tutoriais , e pra cada site é uma falha que tem que ser explorada, não da para mim ownar um site aqui e passa o link pra vc "mudar o index.html" dele né ? 
Lembre-se de sempre pesquisar em Inglês para conseguir um campo maior de estudo sobre o assunto.

Nesse mundo "hacker" vc tem que correr atrais, e aprender muuuita linguagem de programação se quiser invadir sites... principalmente PHP/Javascript e de quebra pra codar uns script Perl/Python

Compartilhar este post

Link para o post

mano, por pura conhecidencia eu estava estudando isso de shell e deface ,e acabei aprendendo em 2 semanas ,e facil ,td consiste em vc conseguir de algum jeito upar uma shell no site alvo ,e dps fazer oque vc conseguir ,para vc ter ideia e possivel fazer isso ,como se vc estivesse upando uma imagem mas segue as dicas do  @Henrique HLk que vc aprendera de varios jeitos a fazer isso ,FLW

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa ,eu criei um site para upar aquivos para testar isso de upar shell ,se vc quiser que eu crie um para vc ,me fala ai ,e deixa um jeito de contato ai ,flw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.