Ir para conteúdo
Victor Cesar

Cadsus vazamento

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por ChriSouza
      Olá gostaria de ajuda numa jornada que quero iniciar.
      Fico adimirando quando vejo que são criadas Hacks roms de varios games de varias plataformas e gostarias de aprender a fazer tais coisas.
      Gostaria de saber o que devo aprender pra fazer tais coisas e melhorar nas que já sei fazer.
      ps.: sou desenvolvedor Web ( PHP ), tenho noção de logica de programação
      ps2.: Comecei um estudo de Python, como posso desenvolver um bot pra games? Ja fiz um simples usando PyAutoGui.
      Obrigado.
    • Por off
      tentei acessar o repositório hoje e pelo que parece está off, alguém pode me confirmar?
    • Por Pai Koala
      Boa dia cambada, estou estudando CodeIgniter por um canal no youtube e pelo proprio guia de usuario do CI mas encontrei um problema que não estou conseguindo resolver.
      Estou tentando fazer uma consuta no DB com resultado unico em ordem aleatoria e apresentar ele na pagina. Estou tentando fazer como é instruido pelo guia de usuario usando model e controller para fazer as funções e a view para mostrar para o usuario.
      na view deixei só um echo para testar se tava funcionando a função mas ele fica dando o seguinte erro:

A PHP Error was encountered
      Severity: Notice
      Filename: views/aside.php
      Line Number: 3
      Backtrace:
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\application\views\aside.php
      Line: 3
      Function: _error_handler
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\application\views\home.php
      Line: 27
      Function: view
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\application\controllers\pagina.php
      Line: 14
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\index.php
      Line: 315
      Function: require_once

esse seria meu model:
      class Randfrase_model extends CI_Model { public function __construct() { $this->load->database(); } public function get_rand() { $this->db->order_by('id', 'rand()'); $this->db->limit(1); $query = $this->db->get('frases'); return $query->result_array(); } } esse o controller:
      class Randfrases extends CI_Controller { public function __construct() { parent::__construct(); $this->load->model('randfrase_model', 'randfrase'); $this->load->helper('url'); } public function index() { $query['frases'] = $this->randfrase->get_rand(); $this->load->view('aside', $query); } } e esse o aside onde a view é apresentada:
      <?php echo $query['frase']; echo $query['autor']; ?>  
      eu tentei montar algo mais elaborado para ver se ia com um laço:
      <?php if($frase = $this->randfrase->get_rand(1)): foreach ($frase as $query) : ?> <li class="liNoticias"> <div class="h1Header"> <h1 class="h1Noticias"><?php echo to_html($query->frase); ?></h1> </div> <p class="pNoticias"><?php echo to_html($query->autor); ?>. </p> </li> <?php endforeach; else: echo '<p>Nenhuma frase cadastrada!</p>'; endif; ?> mais ai o erro se atualizou:
      Severity: Notice
      Backtrace:
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\application\views\aside.php
      Line: 3
      Function: _error_handler
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\application\views\home.php
      Line: 27
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\application\controllers\pagina.php
      Line: 14
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\index.php
      Line: 315
      Function: require_once
      Severity: Error
      Message: Call to a member function get_rand() on a non-object
      Backtrace:

alguem conseguiria me dar uma luz no problema?
    • Por Pai Koala
      Eaw galera, tenho uma duvida sobre um mini pc da Khadas modelo VIM2.
      Acesse esse link para ver o dispositivo:  https://goo.gl/UMZkcH
      o bixo é grosso de potente com cpu octa 1.5, 3gb ram ddr4, 64gb de memória interna, wifi e BT, 2 usb, entrada micro sd até 128Gb, sensor infravermelho...
      Dei uma pesquisada na net e vi que ele roda Android e Ubuntu mate e queria saber se o terminal do Ubuntu mate funciona ferramentas do kali como wifite, lazy script, aircrack ng etc... sem problemas
      queria saber se alguém sabe se da para instalar o kali nele tb ou  Nethunte.

• Por Pai Koala
      Olá cambada, estou com uma duvida e vou abrir uma discussão.
      Sou iniciante em Kali, manjo um básico, e gostaria de saber se teria como monitorar dados que estão passando pelo modem e modificar o retorno ao usuário.
      Gostaria de saber por exemplo em qual servidor algum dispositivo esta conectando ou a que URL esta solicitando, fazer uma escuta na rede.
      Queria saber também se teria alguma forma de editar dados que estão voltando do "servidor" para o usuário. Tipo um comando diz sim e eu altero para não, de 1 pra 5 etc...
      Qualquer dica, comentário ou até mesmo só o nome do aplicativo ou script já ajuda.
      Desde já, vlw a todos que ajudarem!

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.