Ir para conteúdo
Victor Cesar

Cadsus vazamento

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por ChriSouza
      Olá gostaria de ajuda numa jornada que quero iniciar.
      Fico adimirando quando vejo que são criadas Hacks roms de varios games de varias plataformas e gostarias de aprender a fazer tais coisas.
      Gostaria de saber o que devo aprender pra fazer tais coisas e melhorar nas que já sei fazer.
      ps.: sou desenvolvedor Web ( PHP ), tenho noção de logica de programação
      ps2.: Comecei um estudo de Python, como posso desenvolver um bot pra games? Ja fiz um simples usando PyAutoGui.
      Obrigado.
    • Por off
      tentei acessar o repositório hoje e pelo que parece está off, alguém pode me confirmar?
    • Por Pai Koala
      Boa dia cambada, estou estudando CodeIgniter por um canal no youtube e pelo proprio guia de usuario do CI mas encontrei um problema que não estou conseguindo resolver.
      Estou tentando fazer uma consuta no DB com resultado unico em ordem aleatoria e apresentar ele na pagina. Estou tentando fazer como é instruido pelo guia de usuario usando model e controller para fazer as funções e a view para mostrar para o usuario.
      na view deixei só um echo para testar se tava funcionando a função mas ele fica dando o seguinte erro:

A PHP Error was encountered
      Severity: Notice
      Filename: views/aside.php
      Line Number: 3
      Backtrace:
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\application\views\aside.php
      Line: 3
      Function: _error_handler
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\application\views\home.php
      Line: 27
      Function: view
      File: C:\xampp\htdocs\codeigniter\site\application\controllers\pagina.php
      Line: 14