Ir para conteúdo
Pai Koala

Dulvida sobre o Ubuntu 16.04

Recommended Posts

Boa tarde galera, tenho um note CCE win t25l com processador i3 de 2.13, 4Gb de ram, e hd de 500Gb. Nele tenho instalado o ubuntu 12.04 e estou pensando em atualizar para o 16.04 mas nao sei se ele é pesado. Alguem que tenha o 16.04 instalado em sua maquina poderia me dar uma luz? não quero acaber atualizando o ubuntu, ele acabar ficando lento, e ter que fazer o trampo de voltar ele para o 12.04

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado por postar, bem o 16.04 em comparação ao 12.04 é muito mais pesados, isso porque ele tem muitos recursos a mais, entretanto, fique tranquilo pois você temm 4gb de ram, dessa forma o ubuntu 16.04 vai rodar levinho no seu pc, consumindo uns 600-700mb de ram :).

Porém eu faço uma ressalva, o ubuntu 16.04 tem muitos bugs, que surgem aleatoriamente '--', então eu recomendo o 14.04 para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixando de lado o desempenho, eu jamais escolho uma distro ou programa, ferramenta, o que quer se seja, da última versão - mais atual - por questões lógicas, ainda é beta.

Eu sempre uso 1 versão abaixo, independente do que for, ainda mais quando a última versão é super recente como o ubuntu 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.