Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dtox712

3 Sites MASTER POWER Para Utilizar Email Descartável

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Somente 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por FaceOs
      Como hackear WhatsApp? - Phishing no WhatsApp com QRL_Jacking

Hackear WhatsApp... Um tema, peculiar, não?
      A gente pode pensar em várias estratégias... Backdoor APK, por exemplo, é uma alternativa...
      Mas, e se eu te dissesse que tem como vocêHackear WhatsApp com Phishing, o que você diria?
      - "Ah, Face... Você tá louco... É impossível Hackear WhatsApp dessa forma..."
      Pois é meu querido... Tem como!

Para realizar esse ataque, você precisa utilizar a ferramenta QRL Jacking, que é uma ferramenta própria para aplicação de engenharia social em aplicações com QR code, como forma de login.
      Sabendo disso, a gente pode utilizar essa ferramenta para realizar um ataque no serviço WhatsApp Web e conseguir Hackear Whatsapp.
      Veja como: 

• Por Bruno Moreira
      Seguinte pessoal, eu tenho o 'id' de um amigo meu no facebook, porem, queria pegar o email dele, eu não sei formas de transformar aquele 'id' dele no email original.
      Exemplo:
      (00031671450517), isso é um 'id' de um perfil, tem como pegar o email da pessoa sem ser desse jeito, ou tem um jeito de "traduzir" isso?
    • Por Kilts
      Hoje trago para vcs, um site que permite que vc envie email se passando de por outra pessoa 
      https://emkei.cz/
      da pra usar de diversas formas, use com responsabilidade 
    • Por Robson Novais
      Há alguns anos minha conta do Gmail foi hackeada, com ela perdi muitas coisas, inclusive meu Facebook antigo (o cara colocou um monte de foto de mulher pelada no meu perfil e-e) . Porém, nesse e-mail eu tinha um monte de coisas importantes salvas, como projetos, fotos pessoais, e com ele tenho acesso a diversas outras coisas. E até hoje eu não consegui recuperar ela de forma alguma, visto que a resposta da pergunta de recuperação eu não lembro mais. Parabéns pra mim.
      Não tinha vinculado ela a nenhum e-mail de recuperação e nem número de telefone. Então eu pensei em tentar recuperar ela usando algum método que use Kali Linux, mesmo não sendo muito experiente com ele, com alguns tutoriais eu consegui ter um certo progresso, o problema é que o método que vi usava wordlist numérica. Eu tenho umas wordlist no meu pc, só que tudo numérica, e aparentemente a senha do e-mail tem algumas palavras ou letras. Então não adiantou de muito...
      Nesse fórum, peço a ajuda de vocês, seja compartilhando algum modo de hackear o e-mail, mandando um link de wordlist com palavras, ou até mesmo fazendo o processo pra mim. Eu agradeceria muito.
    • Por XSyther
      Boa Tarde a todos!
      Trago uma ferramenta de spam. Ela faz spam de emails infinitos, basta você logar na sua conta do gmail(sim, tem q ser gmail). escolher a mensagem e mandar para qualquer email!

Mas antes, vou ensinar como permitir logins no seu gmail sem ser pelo site,Calma, isso n vai vazar seus dados. (Como a ferramenta é externa, ou seja, fora do site é preciso liberar o acesso.)
      E não, não eh um malware para pegar a senha de vocês, como é em python, olhem o codigo se vocês quiserem ter certeza :v
      Voltando ao tutorial 

Primeiro entrem nesse link e ativem a opção >> myaccount.google.com/lesssecureapps

Pronto, vocês ja podem usar a ferramenta normalmente! 

#!/usr/bin/env python # -*- coding: utf-8 -*- def banner(): print(''' /$$$$$$$$ /$$$$$$ /$$$$$$ | $$_____//$$__ $$ /$$__ $$ | $$ | $$ \__/| $$ \__/ | $$$$$ | $$$$$$ | $$ | $$__/ \____ $$| $$ | $$ /$$ \ $$| $$ $$ | $$ | $$$$$$/| $$$$$$/ |__/ \______/ \______/ /$$ /$$ /$$$$$$ /$$$$$$ /$$ /$$$$$$ /$$$$$$$ /$$$$$$ /$$ /$$ /$$ /$$ /$$$$$$$$ /$$$$$$$ | $$$ /$$$ /$$__ $$|_ $$_/| $$ /$$__ $$| $$__ $$ /$$__ $$| $$$ /$$$| $$$ /$$$| $$_____/| $$__ $$ | $$$$ /$$$$| $$ \ $$ | $$ | $$ | $$ \__/| $$ \ $$| $$ \ $$| $$$$ /$$$$| $$$$ /$$$$| $$ | $$ \ $$ | $$ $$/$$ $$| $$$$$$$$ | $$ | $$ /$$$$$$ | $$$$$$ | $$$$$$$/| $$$$$$$$| $$ $$/$$ $$| $$ $$/$$ $$| $$$$$ | $$$$$$$/ | $$ $$$| $$| $$__ $$ | $$ | $$ |______/ \____ $$| $$____/ | $$__ $$| $$ $$$| $$| $$ $$$| $$| $$__/ | $$__ $$ | $$\ $ | $$| $$ | $$ | $$ | $$ /$$ \ $$| $$ | $$ | $$| $$\ $ | $$| $$\ $ | $$| $$ | $$ \ $$ | $$ \/ | $$| $$ | $$ /$$$$$$| $$$$$$$$ | $$$$$$/| $$ | $$ | $$| $$ \/ | $$| $$ \/ | $$| $$$$$$$$| $$ | $$ |__/ |__/|__/ |__/|______/|________/ \______/ |__/ |__/ |__/|__/ |__/|__/ |__/|________/|__/ |__/ By: Felipe Mandioca [Grupo] www.facebook.com/groups/fsocietybrasil [Forum] www.forum.fsocietybrasil.org [Site] www.fsocietybrasil.org [Link da Postagem] www.forum.fsocietybrasil.org/topic/609-fsc-mail-spammer/ (Na postagem ensino a permitir logins que não sejam pelo site na conta do gmail) ''') #=================================================================================================# def confirmar(): print(''' | |[EMAIL] %s [SENHA] %s | | [REMENTENTE] %s | |[MENSAGEM] %s |[VEZES] %d | '''%(email,senha,receber,mensagem,vezes)) sair=False while sair==False: continuar=input("Você confirma? Esta tudo correto para o envio do email? S/N ") if(continuar.lower() == "s"): return True else: print("Vamos fazer novamente então!") return False #==================================================================================================# def limpa(): print(50*"\n") def send_mail(email, senha, receber, mensagem, vezes): try: from smtplib import SMTP import time x = 1 gmail = SMTP('smtp.gmail.com:587') gmail.ehlo() gmail.starttls() gmail.login(email, senha) while x <= vezes: gmail.sendmail(email, receber, mensagem) print("[%d]Enviado!" % x) x += 1 gmail.close() time.sleep(2) except KeyboardInterrupt: print("\n\n[!] Interrompendo o envio de emails!") time.sleep(3) except ImportError: print("[!] Erro de importação, biblioteca: smtplib,time") except: print("\n[!] Erro de Autenticação! (Logins externos não estão permitidos no seu gmail ou Login incorreto ou Rementente não encontrado") print("\nEspere 10 segundos") time.sleep(10) #=================================================================================================# while True: banner() email = input("Digite Seu email: ") senha = input("Digite Sua senha: ") receber = input("Digite o email remente: ") mensagem = input("Digite sua mensagem: ") vezes = int(input("Digite a quantidade de emails para serem enviados: ")) if(confirmar() == False): continue else: send_mail(email,senha,receber,mensagem,vezes) limpa()
      Agora vamos para algumas prints! 

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.