Jump to content
Leobonde

Por onde começo....

Recommended Posts

Sou pequeno gafanhoto , estou começando trilhar esse caminho em busca de conhecer mundo dos hacker que SEMPRE amei , tudo isso me fascina .......cada vez  que aprendendo algo novo , pode se pouco pra mim , mas já é muito  parece uma droga correndo pelo corpo kkkk

Entao , queria uma sugestão por onde começar por exemplo , sei que tem vários caminho .... 

Obs: como eu penso  "não quero o peixe me ensina pescar , pq assim nunca vou morrer de fome ... 

Valeu por tudo ..... Obrigado pelas dicas.... 

Sempre digo que um hacker de computadores tem que entender como um computador funciona. Para entender o funcionamento de um computador basicamente, estude Arquitetura e Organização de Computadores, para saber como funciona as unidades de controle, processamento, periféricos, etc...

Depois, você precisa saber um pouco mais sobre o principal software que os computadores rodam, os Sistemas Operacionais, estude sobre isso também.

Além disso, é importante também entender os protocolos de rede, que é como os computadores se comunicam um com os outros. Também estude isso.

Isso é o essencial. Depois de aprender isso, você saberá quais os próximos passos que vc tem que dar. Não siga dicas como "aprenda kali linux" ou "aprenda a programar python". No máximo vc aprenderá a executar ferramentas prontas que não te levarão a nada.

• Like 2