Jump to content
Lucoso

Dados pessoais através do numero de telefone.

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Recentemente eu recebi algumas ameaças de  alguém que não conheço, provavelmente essa pessoa esteja enganada.

porem, antes de tudo eu preciso descobrir informações sobre essa pessoa como nome e endereço. É possível conseguir tais informações apenas com o numero celular que ela me ligou?

Obs: tentei engenharia social na operadora (vivo) para tentar descobrir algo, mas foi em vão, eles não passam nenhum tipo de informação. 

se você ir no facebook, algumas vezes o número é associado a alguma conta. Tente colocar o numero no campo de login e qualquer senha e clicar em logar/esqueci minha senha, as vezes revela algumas coisas

Então, eu ja tentei e apareceu um facebook mas sem nome e sem foto.

alguem sabe se encontro algo na deep web que possa ajudar?

vi um comentario na internet de um cara falando que na deep web tem os sites que tem essas informações, mas não encontrei nada tambem.

Hahaha te garanto que muito provavelmente não existe nenhuma ferramenta escondida na deep web que pode te ajudar.

Essas informações são privadas, por isso teoricamente vc não tem acesso. "Teoricamente" porque pode acontecer vazamento de informações (o que não é uma coisa rara), mas mesmo assim é pouco provável que eu, vc ou a pessoa em especifico que você esteja procurando esteja nesse tipo de vazamentos.

Existes sites como o "Have I Been Pwned" que checa através de um endereço de email se você tem dados vazados, talvez você encontre um serviço semelhante que cheque através do telefone celular, mas não sei te indicar um, mas sua resposta dificilmente estará na deep web.

Além disso, acho muito difícil de se descobrir de quem pertença o número. Se você está sofrendo ameaças, simplesmente faça um boletim de ocorrência, que a policia pode e deve entrar por meio de recursos legais a quebra de privacidade para descobrir de quem pertença o número.

Boa sorte.

On 8/10/2018 at 11:08 PM, Lucoso said:

alguem sabe se encontro algo na deep web que possa ajudar?

Não tem muita razão para ir a "deep web" com algo tão trivial como uma busca reversa de um número de telefone.

Da uma procurada por um programa chamado SuperBINA (da empresa MBI), ou utilize qualquer outro programa de lista telefônica que ofereça busca reversa.

Vale a ressalva que números de celular podem trocar de mão muito facilemente, e que nem sempre os dados usados na ativação da linha são de quem usa a linha. Por essa e outras a eficácia de ferramentas como essa varia com cada consulta feita. 

Pelo menos é um ponto de partida.

On 8/10/2018 at 11:56 AM, Lucoso said:

Obs: tentei engenharia social na operadora (vivo) para tentar descobrir algo, mas foi em vão, eles não passam nenhum tipo de informação. 

Talvez, tivesse mais sucesso se tivesse tentado engenharia social com a pessoa que te liga primeiro. Fingindo ser um promoção de uma rádio ou uma loja/curso de alguma empresa da mesma região do DDD do número seria o bastante pra conseguir um nome completo (dependendo de quão convincente você consiga ser talvez consiga até todos os dados que quer).