Ir para conteúdo
Thony99

Como Minerar Cryptomoedas no pc das vitima no trojan

Recommended Posts

Sei que é possível minerar Cryptomoedas como Bitcoins em segundo plano no pc das vitimas no trojan, porque já ouvi varias pessoas falando que é possível fazer isso mas nunca soube como, se alguém puder responder agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Somente 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por ALUCARD
      Busco site para baixar a iso do windows server 2008, mais ao que parece não esta disponível na internet.
    • Por off
      tentei acessar o repositório hoje e pelo que parece está off, alguém pode me confirmar?
    • Por Pai Koala
      Eaw galera, tenho uma duvida sobre um mini pc da Khadas modelo VIM2.
      Acesse esse link para ver o dispositivo:  https://goo.gl/UMZkcH
      o bixo é grosso de potente com cpu octa 1.5, 3gb ram ddr4, 64gb de memória interna, wifi e BT, 2 usb, entrada micro sd até 128Gb, sensor infravermelho...
      Dei uma pesquisada na net e vi que ele roda Android e Ubuntu mate e queria saber se o terminal do Ubuntu mate funciona ferramentas do kali como wifite, lazy script, aircrack ng etc... sem problemas
      queria saber se alguém sabe se da para instalar o kali nele tb ou  Nethunte.

• Por Pai Koala
      Olá cambada, estou com uma duvida e vou abrir uma discussão.
      Sou iniciante em Kali, manjo um básico, e gostaria de saber se teria como monitorar dados que estão passando pelo modem e modificar o retorno ao usuário.
      Gostaria de saber por exemplo em qual servidor algum dispositivo esta conectando ou a que URL esta solicitando, fazer uma escuta na rede.
      Queria saber também se teria alguma forma de editar dados que estão voltando do "servidor" para o usuário. Tipo um comando diz sim e eu altero para não, de 1 pra 5 etc...
      Qualquer dica, comentário ou até mesmo só o nome do aplicativo ou script já ajuda.
      Desde já, vlw a todos que ajudarem!

• Por Victor Cesar
      Fala galera tudo certo? Queria saber a alguém tem uma base onde encontrar o banco de dados da cadsus 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.