Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WellingtonSS

Saudações!

Recommended Posts

Boa tarde a todos!, meu nome é Wellington e estou aqui pelos materiais que são postados tanto aqui como no Facebook. Sempre que encontrar algo interessante também ajudarei postando os mesmos para apreciação da comunidade.

Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por dromedario
      E ae galera gostei bastante do fórum pois esclareceu algumas dúvidas e aqui estou pra também colaborar
    • Por Yostus
      Olá , acabei encontrando a FSociety Brasil, enquanto procurava, já sem nenhuma esperança de sucesso, alguém que pudesse me ajudar, de qualquer maneira, à obter a senha de administrador de um servidor no jogo Conan Exiles. 
      Por não ter nenhuma experiência como hacker ou cracker, decidi que iria pagar por esse serviço, e em busca de alguém qualificado, encontrei o Hack Foruns, onde logo me cadastrei e postei um anúncio para o serviço.
      Inicialmente, pensei que aquele era o lugar perfeito para o que eu procurava, pois, é um fórum bem estruturado, com muitos membros ativos com boa reputação, baseada em diferentes critérios de avaliação, e principalmente, dispõe de um sistema de contratação, que me colocou em contato com membros interessados no serviço, onde supostamente havia uma moderação do fórum, para garantir a segurança da negociação. 
      E, foi confiando nisso, que dei segmento ao contrato com um membro bem qualificado com nove anos no fórum, que me garantiu que teria a senha em no máximo 12 horas, e me cobrou $70 AUD (~$50 USD) pelo serviço. A partir daí, meus problemas começaram, pois, após a confirmação do pagamento, o indivíduo passou a me ignorar completamente, e ao abrir uma disputa no fórum, os moderadores logo apareceram, não para tentar resolver o meu problema, mas para justificar, por meio de qualquer mínimo detalhe, ao meu ver, insignificante na elaboração do contrato (como um erro numa opção que deveria ser Web/Server ao invés de Console Games), que a negociação não era elegível à disputa.
      Então abri um protesto no PayPal, e enquanto aguardava pela resolução, postei um a minha situação na seção de requerimento de serviços não remunerados, para ver se encontrava alguém disposto a me ajudar, e em cinco dias, não recebi nenhuma resposta.
      Depois de tanta decepção, finalmente uma boa notícia, recebi a confirmação do deferimento da disputa no PayPal em meu favor, o que me fez pensar em procurar outra pessoa para o serviço, dessa vez, mais atento e buscando informações sobre os membros, até que, por acaso, encontrei uma postagem em português, e contatei seu autor, que me respondeu prontamente, e quando o perguntei se ele estaria interessado no serviço ou poderia me indicar alguém de confiança, sua resposta me surpreendeu:
      “Não sei como fazer isso, e acho pouco provavel encontrares alguém neste forum saiba fazer o que tu queres.
      HackForums e apenas o nome do fórum, aqui a maioria dos membros nem sabe programar e procuram membros novos para roubar”.
      Agora, voltamos ao começo, onde, ao procurar alguém que pudesse me ajudar, acabei chegando aqui na FSociety Brasil, e vi aqui, algo completamente diferente do Hack Foruns, pois, antes de me cadastrar, enquanto ainda estava apenas navegando pelo fórum, encontrei uma comunidade harmoniosa, composta por pessoas dispostas a ajudar, buscando aprender e aperfeiçoar seus conhecimentos e compartilhar com aqueles que precisam desses ensinamentos.
      Enfim, apesar de toda essa experiência negativa, acabei me interessando em conhecer ainda mais o mundo da informática, já que, sempre gostei e sou bastante curioso em relação à tecnologia, principalmente na área de jogos, mas sei que meu conhecimento é muito superficial, e desejo me aprofundar cada vez mais, pois, de qualquer forma, ainda quero obter a bendita senha que me colocou nessa confusão, mesmo que tenha que aprender a fazer tudo sozinho.
      Então, é isso, sei que me estendi bastante, mas, acho que foi bom compartilhar essa experiência com todos vocês.
      Nos veremos por aqui, espero aprender e contribuir com vocês tudo que puder.
      P.s.: Aproveitando a oportunidade, se alguém tiver interesse em me ajudar com senha de administrador de um servidor no Conan Exiles, já que vou receber o reembolso no PayPal do pagamento que fiz, pelo serviço que não foi concluído, nada mais justo do que enviar esse pagamento para quem. de fato, conseguir a senha.
    • Por kernelkill
      Salve RAQUIS de plantão.
      Estou entrando agora no fórum, e no ato estarei me apresentando.
      Me formei em ADS em 2016, mas ja estou na área de TI desde 2009, entrei por brincadeira e acabei gostando. hoje trabalho com pesquisa e testes na area de SI, evangelizador de software livre e usuário de Firefox.
      Quero aqui deixar minha mensagem, que no que precisar para somar com o fórum estarei a disposição.
    • Por tcruvinel
      Boa noite ou quase bom dia!
      Meu nickname na verdade é um diminutivo para meu nome, me chamo Tânia Cruvinel.
      Iniciei no mundo da informática há muitos anos, fiz Análise de Sistemas em 95, depois Ciência da Computação e quando abriram o curso de Engenharia da Computação, fiz reopção de curso. mas nunca atuei na área. Depois me formei em Direito, Administração e por fim Gastronomia.
      Não me lembro como encontrei o fórum, acho que estava buscando um livro. Mas gostei muito, pois tenho tentado me atualizar sobre o mundo da TI, o que está bem complicado, pois não estudo sobre o assunto há muitos anos. Espero que me ajudem e que principalmente tenham paciência, pois estive dando uma olhada nos posts e muitos temas nem são da minha época....
      Tenho alguns materiais que podem ser do interesse de alguns, vídeo aulas principalmente. Vou colocá-los na nuvem e repasso o link para vocês.

Obrigada por me aceitarem.
      Abraço a todos.

• Por ArchangelScryer
      Hello world, conhecia o foŕum por meio de uns amigos que tbm program em python e tbm por umas pesquisa na net por Mr.Robot, forum incrível, TEM CONHECIMENTO PAKAS!

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.