Jump to content
N3KR05

Criação de sites + Domínio grátis

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By N3KR05
      Myfiles
      Olá, hoje venho vos apresentar um novo serviço de compartilhamento de arquivo de forma gratuita e 100% ANÔNIMA!!!
      Não tem muito o que falar, apenas que você poderá fazer upload de seus arquivos e disponibilizá-los para seus amigos e seguidores sem necessitar de um cadastro ou informações. É só acessar e compartilhar.
      >>> Clique aqui para acessar! <<<
    • By sh4dy-
      Quero upar um phishing, quero um serviço de hospedagem que não derrube a tela tão rápido... (pode ser hosp. paga e free)
    • By Samuel Silva
      ForceD.py - Script para BruteForce em Páginas Web.

Script para realizar ataque de BruteForce em páginas de administração Web.
      Instalação:
      $ sudo apt-get install python3 python3-pip; sudo pip3 install requests
      Download: ForceD.py Uso:
      $ python3 ForceD.py "http://www.exemplo.com/login.php" campoUsuario campoSenha "Mensagem de Erro" "usuario" wordlist
      OBS: Para realizar o ataque você deve saber o usuário da Vítima. OBS: A página que deve ser passada é a que o parâmetro action da tag form aponta.
    • By EXT
      Estava dando uma olhada por ae, achei esse enumerador de subdomínios.
      Instalação:
      git clone https://github.com/aboul3la/Sublist3r.git Dependências:
      # pip install requests # pip install dnspython # pip install argparse Uso:
      Opções de uso:
      python sublist3r.py -h Buscar de domínio especifico:
      python sublist3r.py -d www.exemplo.com Para mais informações de uso, só dar uma olhada no Git do projeto:  >>>>Sublist3r<<<<
    • By LedZec
      olá pessoal , estou aqui para pedir ajuda para vcs,eu estou querendo criar um site que de para fazer upload de qualquer arquivo, sim eu já pesquisei no google ,achei muitos ,mas uns não funciona outros tem limites de extensões(Ex: jpg, png, pdf , e etc ) eu quero um código que aceite todos os tipos de extensões .Desde já agradeço
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.