Jump to content

Recommended Posts

Olá como você está? 

Estamos te convidando para o novo grupo Hacker, o KNIGHTS OF TOMORROW'S. 

Temos um servidor no Discord, com salas de programação, Hacking, e EHIS.

Aceitamos dos mais leigos aos mais avançados.

Se quiser fazer parte desta Família, Segue o Link: https://discord.gg/Sx2B6E

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By aesthetic712
      Ola?
      Sem nada para fazer, me perguntei, quais seriam as ferramentas que nossos 'mini elliot' nunca deixam para tras na hora da 'haskeragem'? é uma pergunta bem idiota, mas sempre quis fazer algo desse tipo
      Minhas Ferramentas São:
      Wireshark
      Sqlmap
      Nmap
      crunch

obs: Bem, eu ainda sou iniciante,mas prentendo aprender usar mais ferramentas
      Espero pelo menos que alguem responda esse topico :v

• By rlsanlo
      Estou realizando um projeto de conclusão de graduação, onde estou tentando realizar um teste de invasão em um Smartwatch. 
      Até o momento não obtive exito. O Smartwatch se conecta via Wifi, Bluetooth e possuí NFC também. A situação é a seguinte.
      Ja fiz uma varredura de portas, as unicas abertas são a 8080 e a 8081, rodando os serviços de http - proxy e blackice - icecap, que utilizando o NMAP e rodando os scripts do NSE não foi encontrado vulnerabilidade nenhuma. Outro teste que eu fiz foi via bluetooth utilizando o Bluesnarfer, que também não me retornou nada além de informações de modelo do dispositivo. 
      A minha pergunta é, alguém ja realizou esse teste, ou tem alguma dica do que eu posso fazer??
      O sistema operacional do Smartwatch é o Tizen 3.0 

• By blackbackkk
      Olá galera
      Ultimamente um perfil "desconhecido", vem chamando pessoas no Direct do Instagram de alguns ex-alunos da escola que eu estudava, inclusive eu, o perfil é 
      69e420melhoresnumeros
       Ele ou ela, fica mandando indiretas para que descobríssemos quem é. consegui algumas informações
      email: [email protected]
      420 (talves use maconha)
      era do 3º ano em 2018
      Creio que algumas informações é desnecessário para vocês, por gostaria de alguma ajuda para invadir esse instagram, óbvio que minha intenção é prejudicar a pessoa, mas apenas descobrir algumas informações
      Seguindo
    • By Caio2323
      Se voce pode me ajudar, e se interressa sobre tais coisas aqui está um video meu para me dar uma força obrigado !

• By hacker-pary
      Bom esse e um link no MEGA com varios PDFs, video-aulas e alguns programas
      nessa apostila  tem muitos material sobre Hacking Sistemas-operacionais e algumas coisinhas sobre as leis do brasil para quem quiser hackea a nasa kkk
      tem algumas outras apostilas de  areas que nao entrao muito na parte de hacking mais isso e so deixar de lado. E tem uma apostila para quem quiser aprender a falar ingles.
       ==>      https://mega.nz/#F!IUAGTAAb!bsOdM6-XG6BBcoKh638REQ!wcoHhSzL 
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.