Jump to content
FGSOCIETY

PESSOAS PARA AJUDAR A DEMOCRACIA

Recommended Posts

PROCURO PESSOAS PARA FORMA GRUPO PARA EDITAR (INVADIR) SITES DE PARTIDOS POLÍTICOS CORRUPTOS E EXPOR AS VERDADES DELES EM SEU PRÓPRIO SITE

QUEM ESTIVER DISPOSTO A FAZER PARTE RESPONDA ESSE TÓPICO OU MANDE UM E-MAIL...

[email protected] 

84114.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By montanha
      É possível clonar os arquivos de um celular que esteja conectado a minha rede wifi?
    • By Fãdetecn0logia
      Eu quero acessar os arquivos dos aparelhos eletrônicos via internet tem algum site que tem essa função
    • By Nill Reeves
      Neste video fui desafiado a resolver uma ctf do hack the box, mostrei de forma simples como fiz para resolver e dar alguns alertas sobre as falhas  espero que possa ajudar em algo
      https://vimeo.com/329670178
    • By hacker-pary
      Bom esse e um link no MEGA com varios PDFs, video-aulas e alguns programas
      nessa apostila  tem muitos material sobre Hacking Sistemas-operacionais e algumas coisinhas sobre as leis do brasil para quem quiser hackea a nasa kkk
      tem algumas outras apostilas de  areas que nao entrao muito na parte de hacking mais isso e so deixar de lado. E tem uma apostila para quem quiser aprender a falar ingles.
       ==>      https://mega.nz/#F!IUAGTAAb!bsOdM6-XG6BBcoKh638REQ!wcoHhSzL 
    • By Flip
      Quero fazer um script que capture os elementos no aparelho android e faça o autoclic.
      A ideia é fazer como no vídeo do Hak5, onde ele utiliza um Rubber Ducky pra executar.
      É possível fazer algo do tipo para rodar pelo pendrive normal ou pelo SD direto no cel?
      Alguém tem alguma ideia de como criar?

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.