Jump to content
Sign in to follow this  

Recommended Posts

Olá, primeiramente !
Eu gostaria de saber se existe algum gerador de Likes para fb, vi que no mercado livre existe  pessoas vendendo likes e seguidores, e gostaria de saber como eles fazem isso. Qual script ou software será que eles usam, e como ? Esse "software" deve funcionar ?

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By blackbackkk
      Olá galera
      Ultimamente um perfil "desconhecido", vem chamando pessoas no Direct do Instagram de alguns ex-alunos da escola que eu estudava, inclusive eu, o perfil é 
      69e420melhoresnumeros
       Ele ou ela, fica mandando indiretas para que descobríssemos quem é. consegui algumas informações
      email: [email protected]
      420 (talves use maconha)
      era do 3º ano em 2018
      Creio que algumas informações é desnecessário para vocês, por gostaria de alguma ajuda para invadir esse instagram, óbvio que minha intenção é prejudicar a pessoa, mas apenas descobrir algumas informações
      Seguindo
    • By ChriSouza
      Olá gostaria de ajuda numa jornada que quero iniciar.
      Fico adimirando quando vejo que são criadas Hacks roms de varios games de varias plataformas e gostarias de aprender a fazer tais coisas.
      Gostaria de saber o que devo aprender pra fazer tais coisas e melhorar nas que já sei fazer.
      ps.: sou desenvolvedor Web ( PHP ), tenho noção de logica de programação
      ps2.: Comecei um estudo de Python, como posso desenvolver um bot pra games? Ja fiz um simples usando PyAutoGui.
      Obrigado.
    • By Anonimaaprendiz
      ❗Serviços FACE/INSTA⤵
      Instagram ⤵
      Seguidores BR: 1,000 = 
      Curtidas em Foto: 1,000 =00
      Visualizações em video: 1,000 = 
      Comentários brasileiros: 100 = 00
      Menções: 1,000 = 
      Facebook ⤵
      Curtidas em post: 1,000 = R$
      Visualizações video: 1,000 = R$
      Confirmados em evento: 1,000 =
      Reações em post: 1,000 = 
      Comentários brasileiros: 100 = R$
    • By Anonimaaprendiz
      Boa tarde procuro profissionais que tenham conhecimento em invasão de sites .
      Que consiga extrair logins batendo direto com e-mail 
      testadores e geradores 
      invasão de zap, espião de zap, invasão de grupos 
      invasao de facebook , invasão de fan Pages ( hacker) tirar paginas grupos e perfil do ar

atencão não precisa ser um profissional somente cada um tem sua área mas preciso de profissional rápido e confiável pago por isso é arrumo clientes  
    • By FROST
      "O módulo Wifi ESP8266 NodeMCU é uma placa de desenvolvimento que combina o chip ESP8266, uma interface usb-serial e um regulador de tensão 3.3V. A programação pode ser feita usando LUA ou a IDE do Arduino, utilizando a comunicação via cabo micro-usb. "

Dias atrás eu vi uma postagem sobre um fake AP feito através de uma ferramenta no kali e pensei porque não tentar fazer a mesma coisa com o nodemcu? 

-Consegui? -Em partes, eu utilizei um código pronto porem editei algumas linhas para satisfazer minhas dependências 
      -Porque usar o NODEMCU? -Alem de ser pratico e extremamente pequeno levando em consideração outros microcontroladores o nodemcu possui um antena de wifi embutida na placa, isso possibilita realizar ataques "remotamente".

Let's begin 

Ferramentas necessitarias: 1º placa nodemcu e a IDE do arduino ( https://www.arduino.cc/en/Main/Software )

Após instalar a IDE siga os próximos passos:

Vá em Arquivo>Preferencias

Na barra URL's adicionais cole a seguinte url: http://arduino.esp8266.com/stable/package_esp8266com_index.json
      (No fim da postagem terá imagens para auto explicação)

Após isso vá em ferramentas>placa>gerenciador de placas> PROCURE POR esp8266 e instale
      Mantenha as configuração como na imagem abaixo.

Baixe os arquivos: https://github.com/exploitagency/github-ESPortal

Substitua o conteúdo de site_other por: https://ghostbin.com/paste/uatjg

Abra o arquivo ESPortal.ino e carregue o programa.
      OS LOGS FICAM ARMAZENADOS NO LINK fakesite.com/ESPortal 
      Qualquer duvida deixar nos comentários. 

"Os fascistas, eles têm recursos. Mas nós temos imaginação. Estamos desenvolvendo ferramentas para recuperar nossa soberania. Quando fodermos o sistema com tudo, quebraremos essa opressão das poderosas ferramentas que são usadas contra nós. Os fascistas sempre usam a narrativa: 'Somos os cavalheiros brancos, com armaduras que se protegem de ameaças. Vivemos aqui e banimos a escuridão com nossa raça pura'. Isso é uma falsa narrativa, porque há corrupção nesses castelos. A base real do poder está conosco. Nos somos a escuridão."

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.