Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lord13

[DEBATE] Como vocês chegaram à FSociety?

Recommended Posts

Basicamente, quero que discorra sobre como que vocês agora estão aqui. Questões previamente estabelecidas podem ser colocadas em pauta. Tais como, "Como foi a primeira vez?", "O que esperava ver?", "Foi uma recomendação? Se sim, o que essa pessoa disse?", "Qual é sua nova visão sobre a FSociety Brasil de agora a pouco?".

Primeiramente temos que encontrar o ponto x da questão... você está aqui, lendo isso... o que te fez abrir essa postagem ou clicar no link? Inferimos na necessidade sua, nesse dado momento, de entrar no post e discutir e deferir argumentos ao ponto de explicar, ou tentar apresentar, a razão do porquê de ter podido ver o link ou de ter aberto a mensagem. Então, se você está aqui há uma razão, tudo há uma razão (mesmo ela sendo inacreditável).

Então, com que razão que você está aqui nesse momento lendo essa mensagem?

Pergunta bônus: Quais sua expectativas para o futuro da FSociety?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente por ser fã da serie ''Mr.robot'' o grupo da fsociety brasil chamou minha atenção então logo adentrei no grupo, depois que entrei percebi que tratava-se de um grupo hacker, logo adorei o grupo!

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci através do Mr. Robot Brasil e fui dá uma conferida e sinceramente não esperava ver nada, era sempre a mesma coisa em todos os grupos.

Hoje em dia, o grupo já superou e muito as expectativas. Existem planos, projetos, parcerias sérias... Não é só aquele grupo que só posta sobre defaces ou vídeos haskis do Kali e que morre meses depois, as pessoas realmente se ajudam aqui em todo tipo de assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não lembro ao certo, acho que eu estava procurando por grupos mesmo, no face, sobre a série MR Robot, e adicionando vários achei esse... Vi que tinha site e tudo e gostei. A principio eu achei que era um grupo só de fãs de MR Robot rsrsr... O que já seria bom, mas pude perceber que é bem mais que isso!

Miha visão sobre a FSociety Brasil ? Bom, acho que vai crescer mais, tem tudo para isso.

Quais sua expectativas para o futuro da FSociety?  Espero participar mais do desenvolvimento, e também aprender o que ignoro e compartilharo o que sei!

Compartilhar este post

Link para o post

Terminando de assistir primeira temp. de Mr Robot,resolvi dar uma pesquisada no facebook "fsociety" ,e acabei encontrando e solicitei entrada.

Basicamente foi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parecido com a metade uhehuehuehuee. Estava assistindo Mr Robot e fui procurar no facebook ''FSOCIETY'' ai encontrei o grupo, ''FSOCIETY BRASIL - iniciantes''. Pensei que era um grupo qualquer de zoeira, mas ai vi que o bagulho é doido mermão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ser difícil de acreditar mas eu estava pesquisando sobre grupos de programação pra me ajudar com algumas coisa, como eu conhecia a serie "Mr. Robot " resolvi entrar no grupo "Fsociety Brasil" no face para receber algumas curiosidades sobre a serie só para descontrair , agora estou aprendendo tanto no fórum quanto o grupo do face .

Para o futuro da Fsociety. Quero aprender tudo que eu puder para quem sabe poder ajudar outras pessoas num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o grupo quando estava procurando por grupos e páginas no Facebook sobre Mr. Robot para interagir com outras pessoas que assistem a série, esperava que fosse um grupo normal com pessoas publicando coisas sobre Senhor Robô mas logo percebi que se tratava de algo bem maior que isso rsrs como a descrição do grupo diz, um "Grupo de Estudos", esse grupo me deu ânimo para começar a estudar programação, me deu o norte para isso e conteúdo, muito conteúdo, já salvei e ainda salvo várias publicações e links que vocês colocam e um dia, caso eu tenha a oportunidade vou certamente agradecer e homenagear esse maravilhoso grupo por fazer parte do meu progresso. Amo vocês <3

Compartilhar este post

Link para o post

Após assistir alguns episódios da série estava procurando por grupos sobre Mr. Robot, hackinagens etc., e o único que encontrei que realmente era digno de receber o nome foi esse.

Eu não esperava muita coisa, até mesmo por que quando entrei, o grupo ainda tinha cerca de 1 mês de vida, entretanto, em poucos dias pude contemplar a sua seriedade, organização e concisão.

Minha visão atual da FSocietyBR é de um grupo cujo é notória a disrupção causada no evangelismo do hacking, desmitificando e quebrando paradigmas encontradas pelos iniciantes outrora.

Sei que olhando agora pode parecer muita viagem minha hehe, mas espero que a FSocietyBR ganhe os ares internacionais com grandes projetos e tbm espero poder contribuir cada vez mais. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e minha namorada começamos a assistir a série, e ela encontrou o grupo, não sei como. E me adicionou, e agora todo dia eu dou uma olhada, e quando dá comento algo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ao fórum por meio de uma pesquisa(não me recordo sobre o que era), que fiz na escola, depois de terminar os exercícios de lógica de programação, era algo sobre script. Depois de um pesquisa mais profunda, descobri que tinhas coisas interessantes, e logo criei uma conta. Basicamente isso
Cheguei a esse post, pesquisando coisas sobre iniciantes.

Compartilhar este post

Link para o post