Ir para conteúdo
FaceOs

Criando um ADWARE em PYTHON

Recommended Posts

[align=center]Criando um ADWARE em PYTHON[/align]

Eae pessoal, estou aqui novamente... Recentemente, fiz um post la no grupo da Fsociety Brasil perguntando oque vocês queriam ver aqui no fórum, muitos disseram que queriam aprender sobre criação de malwares. Hoje vim fazer um tutorial ensinando a criar o famoso AdWare na linguagem Python.

Para quem não sabe oque é um AdWare, é simples, é um software da classe malware que exibe "Ads" ou "Anuncios".

Então vamos lá.

Primeiramente, vamos criar o nome do arquivo, pelo terminal mesmo, digite:

nano adware.py

XXz0MKw.png

Agora, nós vamos importar as bibliotecas que vamos usar.

vXuIOjo.png

A biblioteca: webbrowser - É utilizada para abrir o navegador

Da biblioteca time, eu importei a função: Sleep (Dormir) - No caso eu vou usar essa função para o programa esperar, determinado tempo para abrir.

Agora vamos ao código.

ctmxOuJ.png

Nessa linha de código eu disse que a variavel "site" é igual a o site que eu selecionei.

Agora, eu vou definir a variavel "verdade" como "Verdadeira".

uHxXhVz.png

Agora, eu vou fazer um loop, com o while:

0QtuVTF.png

Basicamente foi dito ao Python: "enquanto a variavel verdade for verdadeira, você fará as funções que eu mandar"

Agora vamos fazer as funções...

RK3A0Rc.png

Essa funçãozinha, diz pro programa pra ele para ele fazer a função abaixo a cada 5 segundos.

Agora vamos a proxima função:

vyc56wo.png

É ai que acontece tudo, agora é a hora que o programa vai abrir o navegador no site que eu coloquei la na variável "site".

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resumindo o código:

Eu importei bibliotecas do Python, que me possibilitam fazer com que o programa: "Durma" e abra o navegador.

Defini a variável "site" com o site que eu queria que abrisse

Defini a variavel "verdade" como uma variável "Verdadeira"

E enquanto a variavel verdade for verdadeira, o programa vai abrir o navegador no site, a cada 5 segundos.

###############################################################

Rodando o código:

bCxIw3H.png

Esse: process... Significa que ta executando o processo e abrindo o navegador.

Ah e para quem diz que não pode fazer um malware em Python, porque além de ser uma linguagem interpreta é uma linguagem de código livre, use programas como Py2Exe, entre outros.

Enfim pessoal, é basicamente isso, espero que tenham gostado... Bons estudos <3 xD

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/04/2017 em 22:47, Everton Figueiredo disse:

Fui fazer aqui não estava pegando, mudei a linha "from time import sleep" para apenas "import time" e rodou perfeitamente, fica a dica.

"from time import sleep" para o python essa forma de importação funciona assim amigo.

[ Simulação do Interpretador do Python ]

Preciso adicionar a biblioteca "TIME" porém eu não quero todas as funções disponíveis nela, eu quero só o "SLEEP" dessa função.

A casos em que por esse fato de requisitar uma única função de uma biblioteca o script acusa de erros, aí você tem que chamar todas as funções dentro dessa biblioteca.

Editado por xxscanorxx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.