Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá pessoal, to com um problema/bug na minha virtual box, eu criei uma VM do arch linux ai na parte lá que tem q baixar uns pacotes eu deixei a vm em segundo plano e fui ver anime, ai quando voltei pra janela da vm ela estava toda preta, tentei apertar botoes do mouse/teclado pra ver se voltava a responde embora sem sucesso.Entao salvei a maquina no estado atual e reabri a VM, tambem nada. Alguem sabe como configurar/corrigir esse problema ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como meu computador é simples, ele sempre trava caso eu deixe ele "sozinho". Como se o computador, com o tempo, requisitasse mais e mais recursos para a execução dos aplicativos.

No caso, tente apagar o estado e iniciar, dessa vez fique acompanhando (sem nada ademais aberto no PC) as atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Emílio Gularte Kipper disse:

Olá pessoal, to com um problema/bug na minha virtual box, eu criei uma VM do arch linux ai na parte lá que tem q baixar uns pacotes eu deixei a vm em segundo plano e fui ver anime, ai quando voltei pra janela da vm ela estava toda preta, tentei apertar botoes do mouse/teclado pra ver se voltava a responde embora sem sucesso.Entao salvei a maquina no estado atual e reabri a VM, tambem nada. Alguem sabe como configurar/corrigir esse problema ?

20 horas atrás, Pedro disse:

Então, esse erro também pode ocorrer com o VMware. Só que ele buga menos pra algumas distros. Agora, uma coisa que resolveu pra mim foi aumentar o número de processadores que a VM utilizaria. Com 1 processador ativo(um núcleo) meu Caine bugava, passei para 2 e posso ficar 1 hora sem mexer na VM que quando eu volto basta clicar na tela. Ela pode demorar uns 2 segundos mas a tela fica normal. Fora, que eu sempre detestei usar VM. Porém, o aumento da quantidade de núcleos que eu utilizo agora fez com que eu pudesse me sentir beem mais confortável. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por password
      Boa noite galera alguém tem algum curso / apostilas, tipo do Me Salva! ou algum outro site de ensino, que possa compartilhar comigo? Preciso estudar
    • Por kfglkfgl
      Boa noite galera, estou tendo um leve probleminha na instalação do VirtualBox dentro do Kali Linux, alguém consegue me dar uma força? Estou tendo grandes problemas com algum drive que eu não consigo instalar e não sei qual é, mas creio que tem a ver com o vboxdrv e o virtualbox- dkms, aqui está os erros quando eu instalo o VirtualBox
      apt-get install virtualbox Lendo listas de pacotes... Pronto Construindo árvore de dependências Lendo informação de estado... Pronto The following additional packages will be installed: virtualbox-qt Pacotes sugeridos: vde2 virtualbox-guest-additions-iso Os NOVOS pacotes a seguir serão instalados: virtualbox virtualbox-qt 0 pacotes atualizados, 2 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 465 não atualizados. É preciso baixar 0 B/24,0 MB de arquivos. Depois desta operação, 103 MB adicionais de espaço em disco serão usados. Você quer continuar? [S/n] s A seleccionar pacote anteriormente não seleccionado virtualbox. (Lendo banco de dados ... 340866 ficheiros e directórios actualmente instalados.) A preparar para desempacotar .../virtualbox_5.1.28-dfsg-2_amd64.deb ... A descompactar virtualbox (5.1.28-dfsg-2) ... A seleccionar pacote anteriormente não seleccionado virtualbox-qt. A preparar para desempacotar .../virtualbox-qt_5.1.28-dfsg-2_amd64.deb ... A descompactar virtualbox-qt (5.1.28-dfsg-2) ... A processar 'triggers' para mime-support (3.60) ... A processar 'triggers' para desktop-file-utils (0.23-2) ... A processar 'triggers' para menu (2.1.47+b1) ... Configurando virtualbox (5.1.28-dfsg-2) ... Job for virtualbox.service failed because the control process exited with error code. See "systemctl status virtualbox.service" and "journalctl -xe" for details. invoke-rc.d: initscript virtualbox, action "restart" failed. ● virtualbox.service - LSB: VirtualBox Linux kernel module Loaded: loaded (/etc/init.d/virtualbox; generated; vendor preset: enabled) Active: failed (Result: exit-code) since Mon 2017-10-16 00:40:50 -02; 10ms ago Docs: man:systemd-sysv-generator(8) Process: 4901 ExecStart=/etc/init.d/virtualbox start (code=exited, status=1/FAILURE) out 16 00:40:50 LoSNH systemd[1]: Starting LSB: VirtualBox Linux kernel module... out 16 00:40:50 LoSNH virtualbox[4901]: Loading VirtualBox kernel modules...No suitable module for running kernel found ... failed! out 16 00:40:50 LoSNH virtualbox[4901]: failed! out 16 00:40:50 LoSNH systemd[1]: virtualbox.service: Control process exited, code=exited status=1 out 16 00:40:50 LoSNH systemd[1]: Failed to start LSB: VirtualBox Linux kernel module. out 16 00:40:50 LoSNH systemd[1]: virtualbox.service: Unit entered failed state. out 16 00:40:50 LoSNH systemd[1]: virtualbox.service: Failed with result 'exit-code'. A processar 'triggers' para systemd (234-3) ... A processar 'triggers' para man-db (2.7.6.1-2) ... A processar 'triggers' para shared-mime-info (1.8-1) ... A processar 'triggers' para gnome-menus (3.13.3-9) ... A processar 'triggers' para hicolor-icon-theme (0.17-1) ... Configurando virtualbox-qt (5.1.28-dfsg-2) ... A processar 'triggers' para menu (2.1.47+b1) ... Aqui está um print do VirtualBox tentando rodar um SO
      Imagem
      Espero que alguém consiga me ajudar, agradeço desde já.
    • Por thdr
      Boa tarde galera, alguém conhece alguma RFC ou tem algum material ou método de padronização para desenvolver uma estrutura de unidades organizacionais e objetos de domínio no LDAP ?, Obrigado desde já !!
    • Por Loock
      [Material / Conteúdo / Linux]

- Olá soldados da Fsociety Brasil! 
      Venho hoje compartilhar uma pasta no MEGA, que nela contém um vasto conteúdo de "KALI LINUX, FEDORA, DEBIAN, FORENSE LINUX, LINUX EM REDES DE COMPUTADORES" e outros..

( Espero que gostem  )

LINK --> https://goo.gl/nN3eQh

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.