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forkgoldin

Comandos além da lógica

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Pessoal, eu comecei estudar C faz muito tempo e já estudei tudo que consegui encontrar, loops, condições, arquivos, ponteiro, vetores, etc, mas tudo isso só cria o programa dentro dele mesmo, ou guarda e pega informações de fora, mas tipo, como eu faço pra sair da "Lógica de programação" e usar comandos do SO, por exemplo, sei que tem o system que acessa o cmd/terminal, mas só tem ele? como são feitos os malwares que fazem algo além de encher memória ou modificar dados, por exemplo? e como eu poderia fazer um programa que modifique o plano de fundo após um certo tempo ou que pegue as senhas do wifi por exemplo sla, já me indicaram ler a documentação, mas só encontro em inglês e não manjo muito, já me indicaram bibliotecas tbm, mas parece que todas só minimizam o trabalho de algumas contas ou alguns comandos, com algumas funções (tipo a string.h ou math.h), bom queria saber como funciona esses programas como malwares ou aqueles q mudam algo do sistema operacional

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Tudo vai da lógica de programação, e a base da linguagem que você sabe. Caso não souber, pesquise no Google. Por exemplo, um programa fica "pesado" quando há uma demanda muito grande de memória, ou seja, quando o acúmulo de processamento de dados é estrondoso. Ou seja, manipulando várias variáveis de uma vez, num loop, podemos fazer a façanha de travar o PC. E por aí vai, caso quiser algo "que rode fora do programa", sempre que não souber procure no Google, recomendo em inglês... por conter grande parte do conteúdo.

Por exemplo, sobre mudar o Wallpaper da Área de Trabalho encontrei facilmente: https://cboard.cprogramming.com/cplusplus-programming/78647-changing-desktop-wallpaper.html

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    • Por Flip
      Quero fazer um script que capture os elementos no aparelho android e faça o autoclic.
      A ideia é fazer como no vídeo do Hak5, onde ele utiliza um Rubber Ducky pra executar.
      É possível fazer algo do tipo para rodar pelo pendrive normal ou pelo SD direto no cel?
      Alguém tem alguma ideia de como criar?
       
    • Por ChriSouza
      Olá gostaria de ajuda numa jornada que quero iniciar.
      Fico adimirando quando vejo que são criadas Hacks roms de varios games de varias plataformas e gostarias de aprender a fazer tais coisas.
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      ps.: sou desenvolvedor Web ( PHP ), tenho noção de logica de programação
      ps2.: Comecei um estudo de Python, como posso desenvolver um bot pra games? Ja fiz um simples usando PyAutoGui.
      Obrigado.
    • Por Samuel Silva
      ForceD.py - Script para BruteForce em Páginas Web.

      Script para realizar ataque de BruteForce em páginas de administração Web.
      Instalação:
      $ sudo apt-get install python3 python3-pip; sudo pip3 install requests
      Download: ForceD.py Uso:
      $ python3 ForceD.py "http://www.exemplo.com/login.php" campoUsuario campoSenha "Mensagem de Erro" "usuario" wordlist
      OBS: Para realizar o ataque você deve saber o usuário da Vítima. OBS: A página que deve ser passada é a que o parâmetro action da tag form aponta.
    • Por KA9
      Saudações a todos , estou recrutando voces para um grupo com nome confidencial com vagas para até + 2 admins.
      Caso alguem tiver interesse chama no telegram com o seguinte ID: @recrutaadmbp , mais informações quando entrar em contato.
      REQUISITOS
      + MATURIDADE +
      + COMPROMETIMENTO +
      Conhecimentos Minimos: 
      Html + CSS + JS (Básico)
       
      Att: k9
    • Por qebuqci
      Eai rapaziada, beleza?
      Então to começando a programar em C e estou com dificuldade em fazer um negócio. Eu quero criar uma estrutura e um ponteiro que guarde os valores referentes a cada membro da estrutura. Algo semelhante a isso
      typedef struct { char nome[20], marca[20]; } ESTRUTURA; int main(void) { ESTRUTURA *ponteiro; int i, quantidade;
      Ai aqui entra um loop de repetição (for i até quantidade) pra eu associar cada valor do ponteiro->nome, ponteiro->marca. Tanto quanto for necessário. Por exemplo, se eu quiser fazer um cadastro de três marcas por exemplo, eu quero um ponteiro que suporte isso na memória e cada valor aponte pra um membro da estrutura.
      scanf("%d",&quantidade); ponteiro=(char *) malloc (quantidade*sizeof(ESTRUTURA)); for (i=1;i<=quantidade;i++) { scanf("%s",ponteiro->nome); scanf("%s,ponteiro->marca); } criaArquivo(ponteiro); free(ponteiro); return 0; }
      Bom, a questão é, eu quero salvar todos os dados cadastrados num arquivo depois. Então, eu criei uma função que recebe o ponteiro em que estão e joga isso pro ponteiro arquivo. E até aqui beleza, ele cria o arquivo, mas o arquivo só salva o primeiro valor da primeira posição de memória. No caso do exemplo que eu dei, digamos que eu quisesse cadastrar 3 marcas e 3 nomes. Ele alocaria dinamicamente o espaço necessário e cadastraria tudo certinho, agora na hora de passar pro arquivo, somente o primeiro nome do primeiro cadastro é salvo.
      Eu não entendi isso, eu não passei o ponteiro inteiro pra função criaArquivo?
      Eu estou salvando no arquivo desse jeito
       
      void criaArquivo(char *ponteiro) { FILE *arquivo; arquivo=fopen("teste.txt","w"); fprintf(arquivo,"%s",ponteiro); fclose(arquivo); } Se eu pedir na função criaArquivo pra ele printar esse ponteiro que ele recebe, ele não recebe o ponteiro inteiro com todos os dados cadastrados na main, ele recebe somente o valor daquela posição de memória. Somente do primeiro ponteiro->nome. Ai isso é que quebra, porque eu já tentei chamar na main, criaArquivo(ponteiro+1). Achando que a próxima posição de memória teria ponteiro->marca. E ele cria o arquivo sem nada, como se não tivesse valor cadastrado ali
      Então assim, deixando claro as minhas dúvidas, eu defini um ponteiro com tamanho A bytes. Quando eu passo ele pra outra função, ele não vai com o tamanho A de memória, ele vai somente o valor da primeira célula de memória, certo? Como eu faço pra pegar o resto?
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