Ir para conteúdo
Mr.SxS

[Dúvida] Kali linux no pendrive

Recommended Posts

Pessoal estou com uma dúvida que está coçando a minha cabeça.

Eu tenho um pendrive que conecta no pc e no celular, assisti tutoriais mostrando como colocar kali linux no celular, assisti tutoriais de como colocar o kali linux no pendrive para rodar em outro computadores.

Aí vem a dúvida... Tem alguma possibilidade de colocar o kali linux no pendrive para rodar no pc e no celular??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Lucas Henrique
      Passo 1:
      No terminal, digite setoolkit.

Passo 2:
      Na linha SET, coloque o número 1! 

Passo 3:
      No próximo processo, opção 2! 

Passo 4:
      Próximo processo, opção 3!

Passo 5:
      Próximo processo, opção 2!

Passo 6:
      Pedirá nesse processo o IP da máquina, iremos descobrir dessa forma.
      Em um novo terminal (sem fechar esse), digite ifconfig:

Coloque esse I.P na opção pedida no terminal do setoolkit.
      Passo 7:
      Coloque o site desejado! 

Passo 8:
      Abra seu navegador - de preferência Mozilla - e coloque seu IP.
      Se abrir o site, beleza!
      Se não abrir, verifique seu apache!
          Abra novo terminal -> service apache2 status -> service apache2 start 

Passo 9:
      Abra Google shortlink --> https://goo.gl/. E coloque o IP usado para abrir o "site fake". Com o novo link, envie para a vítima, que ao digitar suas identificações, aparecerá no seu terminal setoolkit. 
      Site fake:

Terminal:

• Por ImCrying
      Tutorial de como instalar o Kali Linux no Windows 10 via Subsystem + Interface gráfica
      Link para o video

• Por Pai Koala
      Olá cambada, estou com uma duvida e vou abrir uma discussão.
      Sou iniciante em Kali, manjo um básico, e gostaria de saber se teria como monitorar dados que estão passando pelo modem e modificar o retorno ao usuário.
      Gostaria de saber por exemplo em qual servidor algum dispositivo esta conectando ou a que URL esta solicitando, fazer uma escuta na rede.
      Queria saber também se teria alguma forma de editar dados que estão voltando do "servidor" para o usuário. Tipo um comando diz sim e eu altero para não, de 1 pra 5 etc...
      Qualquer dica, comentário ou até mesmo só o nome do aplicativo ou script já ajuda.
      Desde já, vlw a todos que ajudarem!

• Por kaardeco
      LIVRO:  Kali Linux Network Scanning Cookbook
      AUTOR: Justin Hutchens
      ANO: 2014
      TAMANHO: 5mb

DESCRIÇÃO:
      DOWNLOAD
    • Por EXT
      Olá membros, estou começando no mundo do Linux (por assim dizer), e tenho umas dúvidas aqui, vamos lá...
      Eu atualmente utilizo a distro  Manjaro, e futuramente, pretendo ir pro Arch de vez, e sei que o Arch tem uma distribuição (ou complementação) voltada para testes de penetração e por ai vai. Eu já utilizei o Kali algumas vezes, e ele é bem de boa, tanto por qual é derivado, que foi até bem mais fácil de mexer na época, e tem muita, muita coisa, sobre ele por ai, e o problema é, estou  em dúvida em qual distro usar voltada para segurança, tem tudo sobre o Kali por ai, mas vi que os programas do BlackArch são mais atualizados,  e o  sistema em si flui melhor... E pensando nisso, não se tem muito sobre as ferramentas presentes na distro do Arch,  não pelo que pesquisei, pelo menos. Outro ponto  é, quando  se pesquisa por cursos/certificação pela net, só  se vê: KaliKaliKaliKali... Para quem ainda tá começando, vale ir no Kali e depois pegar no Black, ou não vai ter tanta diferença? 
      Deixem suas opiniões e experiências com cada sistema, vai ajudar bacana o/
      É isso ae, vlw!  

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.