Ir para conteúdo

Recommended Posts

Em 01/12/2017 em 00:42, VladT3rc3ir0 disse:

Como Instala mano?

Você deve fazer upload dos arquivos em alguma hospedagem/webserver.

Ele é apenas uma página fake que captura os dados colocados nos campos login e senha, mas o link da página será através de algum domínio que você comprar/conseguir ex: faceboook.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Somente 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Anonimaaprendiz
      ❗Serviços FACE/INSTA⤵
      Instagram ⤵
      Seguidores BR: 1,000 = 
      Curtidas em Foto: 1,000 =00
      Visualizações em video: 1,000 = 
      Comentários brasileiros: 100 = 00
      Menções: 1,000 = 
      Facebook ⤵
      Curtidas em post: 1,000 = R$
      Visualizações video: 1,000 = R$
      Confirmados em evento: 1,000 =
      Reações em post: 1,000 = 
      Comentários brasileiros: 100 = R$
    • Por FROST
      "O módulo Wifi ESP8266 NodeMCU é uma placa de desenvolvimento que combina o chip ESP8266, uma interface usb-serial e um regulador de tensão 3.3V. A programação pode ser feita usando LUA ou a IDE do Arduino, utilizando a comunicação via cabo micro-usb. "

Dias atrás eu vi uma postagem sobre um fake AP feito através de uma ferramenta no kali e pensei porque não tentar fazer a mesma coisa com o nodemcu? 

-Consegui? -Em partes, eu utilizei um código pronto porem editei algumas linhas para satisfazer minhas dependências 
      -Porque usar o NODEMCU? -Alem de ser pratico e extremamente pequeno levando em consideração outros microcontroladores o nodemcu possui um antena de wifi embutida na placa, isso possibilita realizar ataques "remotamente".

Let's begin 

Ferramentas necessitarias: 1º placa nodemcu e a IDE do arduino ( https://www.arduino.cc/en/Main/Software )

Após instalar a IDE siga os próximos passos:

Vá em Arquivo>Preferencias

Na barra URL's adicionais cole a seguinte url: http://arduino.esp8266.com/stable/package_esp8266com_index.json
      (No fim da postagem terá imagens para auto explicação)

Após isso vá em ferramentas>placa>gerenciador de placas> PROCURE POR esp8266 e instale
      Mantenha as configuração como na imagem abaixo.

Baixe os arquivos: https://github.com/exploitagency/github-ESPortal

Substitua o conteúdo de site_other por: https://ghostbin.com/paste/uatjg

Abra o arquivo ESPortal.ino e carregue o programa.
      OS LOGS FICAM ARMAZENADOS NO LINK fakesite.com/ESPortal 
      Qualquer duvida deixar nos comentários. 

"Os fascistas, eles têm recursos. Mas nós temos imaginação. Estamos desenvolvendo ferramentas para recuperar nossa soberania. Quando fodermos o sistema com tudo, quebraremos essa opressão das poderosas ferramentas que são usadas contra nós. Os fascistas sempre usam a narrativa: 'Somos os cavalheiros brancos, com armaduras que se protegem de ameaças. Vivemos aqui e banimos a escuridão com nossa raça pura'. Isso é uma falsa narrativa, porque há corrupção nesses castelos. A base real do poder está conosco. Nos somos a escuridão."

• Por anXiety
      Olá amigos!
      Hoje venho lhes mostrar o poder das redes sociais e dos sites de busca durante a fase de reconhecimento!
      Antes de começar, uma breve descrição do nosso alvo e objetivo:
      Nosso alvo se chama Marcos Antonio Landucci e é responsável pelo DTP (Departamento de transporte público) em São Paulo. Recentemente foi alegado que Marcos era também sócio-proprietário de uma empresa chamada Consultec, empresa autorizada a fazer vistorias técnicas em veículos de transporte coletivo, categoria na qual aplicativos como Uber se enquadrariam com a recente burocratização. Sendo assim, é alegado que a burocratização dos aplicativos de transporte não passaria de um jogo de interesses corporativistas na intenção de aumentar o faturamento de pessoas como Marcos. Em sua defesa Marcos diz ter um homônimo, isso é, alguém com exatamente o mesmo nome que ele e que portanto seria o dono da Consultec . E é isso que tentaremos verificar usando a fase de reconhecimento!
      Primeiramente eu fiz uma simples pesquisa no Google por "Consultec Marcos Antonio Landucci" e como resultado obtive uma página do site cnpjs.club que disponibiliza informações públicas sobre empresas. Nessa página descobri que a Consultec possui uma sócia: DIANA NOEMI QUESTA LANDUCCI. Com o nome completo rapidamente obtive o perfil dela no Facebook: https://facebook.com/diananoemi.landucci
      Olhando as fotos da Diana vi um senhor que me lembrou bastante o Marcos Antonio Landucci do DTP, pesquisando no Google imagens por "Marcos Antonio Landucci DTP" pude confirmar: O responsável pelo DTP estava em fotos de família com a sócia da Consultec. Coincidência?
      Abaixo a comparação - na esquerda a foto retirada do Facebook da DIANA sócia da Consultec e na direita a foto retirada da pesquisa por "Marcos Antonio Landucci DTP no Google imagens"

• Por Bruno Moreira
      Seguinte pessoal, eu tenho o 'id' de um amigo meu no facebook, porem, queria pegar o email dele, eu não sei formas de transformar aquele 'id' dele no email original.
      Exemplo:
      (00031671450517), isso é um 'id' de um perfil, tem como pegar o email da pessoa sem ser desse jeito, ou tem um jeito de "traduzir" isso?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.