Ir para conteúdo
Visitante

Simple Key - Criptografe arquivos e pastas com senha

Recommended Posts

Visitante

Olá, marujos.

Venho hoje trazer a vocês um pequeno utilitário, que fiz nas horas vagas (na verdade fiz durante o trabalho, pois estava entediado.)

Trata-se de um criptografador de arquivos e pastas. Apos selecionar o arquivo/pasta desejada, você deve informar um senha de 8 dígitos (a-z, A-Z, 0-9) para que seja gerado um arquivo criptografado. O próprio programa é capaz de descriptografar os arquivos, se a senha informada for a mesma que a senha digitada na hora da criação. Por enquanto, ele está bem simples, pois não tenho muito tempo sobrando. E precisaria muito da ajuda de alguns solidários que possam testa-lo. Por ser um programa novo, peço para que aqueles que decidirem usar, não coloquem arquivos importantes para ser criptografados sem possuir um backup, pois como todos sabem, bugs acontecem e só são descobertos depois de acontecer.

Ele tem um sistema de atualização online, então caso eu corrija algum erro, ele irá perguntar ao usuário se o mesmo deseja atualiza-lo. Esta é a única função que utiliza a internet, então, caso fiquem inseguros de colocar seus arquivos nele, podem testa-lo sem internet.

Pretendo fazer algumas atualizações bacanas nele no futuro não muito distante, mas pra isso preciso testar a principal função dele que é criptografar e descriptografar arquivos!

Quem puder ajudar testando e deixando sua opinião, agradeço muito.

Segue algumas imagens dele e o download, fiquem à vontade para fazer qualquer tipo de teste em relação a vírus e etc.

screen2.PNG.14f60a9f339b5811407f84f6ce4d8a46.PNGscreen1.PNG.b29acc4c91a01c1ad345fa860694ae56.PNG

DOWNLOAD:  https://github.com/Fugitiv3/SimpleKey

* PROGRAMA TOTALMENTE OPEN SOURCE *

* FEITO EM VB *

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Somente 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Jadson _Oliv
      eu encontrei um livro muito interessante sobre segurança e privacidade e tem algumas explicações de como podemos utilizar dessas ferramentas para nos levar até  a DarkNet 
      boa sorte 
      //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
      URL:        https://drive.google.com/file/d/1jQhYAZQ5BhL7ZrZxvEk29ggrHcMR5ONq/view?usp=sharing
    • Por kernelkill
      Eae pessoal;
      Segue o link de um livro essencial para quem esta aprendendo linux
      Link: https://mega.nz/#!4p9ThYZC!p4SvvYfperD_I1_h1Zo33nUe3b0Do3jJtum3bX7Lu08
    • Por O_Bardo
      (Primeiramente, não sei se isso está na seção correta, peço compreensão, sou novo aqui)
      Estou estudando sobre quebra de senhas, offline e online e estou fazendo um questionário, porém sei que estou errando as respostas e não sei quais.
      Será que alguém pode me dar uma mãozinha ?

Marque as alternativas corretas:
      1)
      a. A ferramenta Hashcat utiliza o Multi-Threading, logo utiliza sempre múltiplas requisições partindo da memória
      b. O hashcat não utiliza multi-threading, pois não é possível testar duas senhas ao mesmo tempo
      c. O Hashcat trabalha no limite do processamento e não é possível melhorar seu desempenho.
      d. O Hashcat utiliza Multi-Threading, logo é possível controlar o número de tarefas simultâneas durante o processo de quebra de senhas.

2)
      a. Para utilizar múltiplas wordlists no Hashcat é necessário usar a opção Combination
      b. O Hashcat é Multi Hash, podendo processar até 100 hashs simultâneas
      c. O brute force do Nmap possui melhor desempenho do que o hashcat por usar script em Lua
      d. As regras do hashcat não são compatíveis com o John The Ripper

3) Hash e criptografia são a mesma coisa ?
      a. Sim, o hash criptografa dados
      b. Não, pois o hash é baseado no conceito da integridade.
      c. Não, criptografia sempre tem uma chave pública
      d. Sim, toda criptografia é baseada em hash

4) Utilizar Rainbow Tables é um método mais rápido para quebrar senhas hash, porém, é necessário espaço para armazenar esse banco de dados.
      a. Sim
      b. Não

5) Identifique o erro: patator ssh_login host=192.168.1.256 user=FILE0 password=FILE1 0=u.txt 1=s.txt -x ignore:mesg='failed.'
      a. O arquivo FILE0 e FILE1 não possui .txt no final
      b. O IP está incorreto
      c. Faltou a palavra Authentication em ignore:mesg='failed.'
      d. O erro está na opção -x, ela serve para excluir

Minhas respostas foram: 1d, 2a, 3b, 4a, 5c
      Quais estão erradas ?
      Grato
    • Por Rafael Cintra
      É com muita alegria que apresento meu ebook Segurança no Wordpress. 🔒🌐   Neste ebook você vai aprender a como proteger um site em Wordpress.   👇 Baixe o ebook gratuitamente!   Obrigado e boa leitura! 📘😎   https://rafaelcintralopes.com.br/ebook-gratuito-seguranca-no-wordpress/
    • Por EXT
      Eae meu povo.
      Geralmente não tem muitos post  voltados para Windows por aqui, então,  estava fazendo uma pesquisa rápida e decidi deixar alguns links bacanas sobre o PowerShell.
      Para quem não  tá ligado, o PowerShell é como um CMD da vida, mas funciona de forma mais robusta, e também tem melhorias.
      Vamos aos links:
      >>>>Introdução - PowerShell<<<<
      >>>>Diferença entre Bash e PowerShell<<<<
      >>>>Visão Geral<<<<
      >>>>Curso rápido<<<<
      (rápido mesmo)
      Sobre os comandos você pode dar uma pesquisada melhor por ai, é isso ae! 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.