Ir para conteúdo
  • Anúncios

• Gh0s7

Roadsec São Paulo 2017 - Edição de Encerramento   10/04/17

ATENÇÃO A mega edição de encerramento da Roadsec São Paulo 2017 está incrível e contará com a presença de grandes nomes da área de Segurança da Informação, Nacional e ícones internacionais também! Nós da Fsociety Brasil somos parceiros da Flipside e vamos sortear três ingressos para os membros da nossa comunidade, em breve lançaremos a promoção. Para mais informações sobre o evento, verifique no link: http://bit.ly/2xymLUf
Entre para seguir isso  
invade

(INICIAR) Hacking

Recommended Posts

Sou iniciante nesse campo (Hacking) mas, com relação à programação já estou bem introduzido e sei algumas linguagens.

Queria saber por onde começar nesse área. Oque devo saber, pois estou perdido diante de tantas coisas que vejo. Devo estudar oque no começo ? redes? Linux? Alguém me esclareça , ficarei muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o bom mesmo é ter base pois o conhecimento você vai adquirindo ao longo dos anos.

Minha dica é começar com redes de computadores e sistemas operacionais, visto que aprender esses assuntos não há um pré-requisito como programação que no mínimo você tem que saber é lógica.

Recomendo estes livros: Redes , Linux

Editado por unamex
  • Valeu 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Paulo Júnior